Vaga de Partner Implementation Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Implementation Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success trabalha com o foco principal de auxiliar nossos parceiros (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para seus clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Implementation Success Manager, você irá aplicar consultorias para várias das principais agências de marketing digital do Brasil!

A função do Partner Implementation Success Manager é de implementar junto a agência os primeiros passos para o sucesso do cliente no uso do RD Station. Você irá auxiliar o parceiro a remover as barreiras no uso do software e construir com ele o primeiro valor para o primeiro cliente dele. Ao repassar as estratégias de Marketing Digital e táticas de Inbound Marketing, você irá capacitar o parceiro a entregar resultados para seus clientes e com isso construir um modelo de negócio escalável. Os Parceiros da Resultados Digitais são em sua maioria agências de marketing e publicidade digital e você irá auxiliá-los com estratégias para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital e RD Station. Você irá aproveitar a energia inicial do novo Parceiro para traçar objetivos, mostrar o caminho do sucesso e ir acompanhando-o com sugestões para atividades como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Você irá atender parceiros com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades e isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente, além de ampliar muito seu conhecimento em Marketing Digital!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY) e para entender o dia a dia de um Implementation Success Manager veja essa [publicação](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira?trk=prof-post) de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

REQUISITOS

• Gostar de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Executar um projeto de consultoria, garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Facilidade de Organização para gestão de tempo e projetos;
  • Gostar de estudar Marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Ser didático para orientar os clientes em suas estratégias;
  • Saber persuadir e delegar tarefas de acordo com a necessidade do cliente;
  • Boa comunicação;
  • Capacidade analítica para resolução de problemas e gestão de projetos;
  • Interesse em trabalhar com metas;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Interessante ter conhecimento em HTML, CSS, wordpress e outras ferramentas digitais;
  • Diferencial: vivência em agências de marketing digital ou tradicional.
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Muito boa

SalesEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Brilhante, uma empresa com conhecimento e crescimento acelerado. Você aprende a todo minuto. Ambiente de trabalho acima da média, tando pelas pessoas como pela estrutura.

Contras: Apesar de ser uma empresa com ambiente de trabalho muito bom, já está tomada pelo favoritismo. O time inteiro de vendas é gerido por pessoas que estudaram juntas ou trabalharam juntas em algum outro lugar. com uma experiência muito baixa na gestão. Sem nenhuma contribuição pessoal para cada vendedor. em escala isso não é sustentavel.

Conselhos para presidência: Esteja mais próxima para escolher os próximos líderes. E vendedor bom não é necessariamente bom gestor de vendas. Vendedor não é tão escavel e padronizado quanto se imagina, se quiser manter um ambiente saudavel e não caótico.

Excelente lugar para trabalhar por 1 ou 2 anos

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: - Oportunidade de crescimento - Muita comida disponível - Paga uma boa parte da academia - Excelente estrutura - Oportunidade de aprendizado - Salário compatível com a função (para Florianópolis não Brasil) - Incentivo para aprendizado (inglês e espanhol por exemplo)

Contras: - Muito Mimimi - Muita hipocrisia (principalmente quando a gestão fala que é voltada a dados e não premia ou promove por resultado, mas sim por afinidade) - Não é tão flexível com horário e home office como se vende