Vaga de Partner Implementation Success Manager (Talent Pool)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Implementation Success Manager (Talent Pool)

Esta vaga não está aberta no momento, mas você pode participar do nosso Talent Pool. Isso significa que após a aplicação você avançará pelas etapas normais de nosso processo seletivo e poderá ser pré-aprovado. Quando a posição estiver oficialmente aberta retomaremos contato com as pessoas já pré-aprovadas nesse processo.

Nossa equipe de Partners Customer Success atua com o foco principal de auxiliar nossas parcerias (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para seus clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station.

Como Partner Implementation Success Manager, você irá implementar, junto das principais agências de marketing digital do Brasil, os primeiros passos para o sucesso de clientes no uso do RD Station. Sua missão será auxiliar a agência parceira a remover as barreiras no uso do software e construir com ela o primeiro valor para o primeiro cliente dela que adquirir o software da RD. Ao repassar as estratégias de Marketing Digital e táticas de Inbound Marketing, você irá capacitar sua parceria a entregar resultados para seus clientes e, com isso, construir um modelo de negócio escalável.

Nesse período, você aproveitará a energia inicial das novas parcerias para traçar objetivos e acompanhar o desenvolvimento do parceiro com sugestões para atividades como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Você irá atender parcerias com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades, por isso é necessária constante ampliação do seu conhecimento em Marketing Digital!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY) e para entender o dia a dia na área de Implementation Success Manager veja essa [publicação](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira?trk=prof-post) de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Que curta estudar marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Didática para saber orientar clientes em suas estratégias;
  • Capaz de delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Habilidosa em comunicação;
  • Analítica para resolução de problemas e gestão de projetos;
  • Motivada por trabalhar com metas;
  • Com conhecimento intermediário ou avançado de inglês (espanhol será um diferencial);
  • Que, idealmente, conheça HTML, CSS, wordpress e outras ferramentas digitais (diferencial);
  • Com vivência em agências de marketing digital ou tradicional (diferencial);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Empresa que serve de escola, mas tem que dar o sangue.

Analista de Implementação PlenoEx-funcionário, saiu em 2019

Florianópolis, SC

Prós: Cultura e as pessoas. Possibilidade de aprender permanentemente e estar rodeado de craques no que fazem. Relativa flexibilidade no horário de trabalho.

Contras: As metas são cada vez mais altas e não são enxergadas corretamente. A empresa está cada vez mais influenciadas pelos investidores e muita gente não decide mais nada. Ao mesmo está sendo contratada muita gente sem o mínimo de conhecimento de marketing, que tem "alguma experiência" em uma ONG ou algo do tipo.

Conselhos para presidência: Parem de olhar como números aos funcionários que estão perdendo talentos.

Falta de planejamento e gestores despreparados.

Vendas ComercialEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Aprendizado rápido e forte cultura de inclusão. Convívio com pessoas de várias partes do país/mundo e bons benefícios para os funcionários. Possibilidade de carreira nas filiais no exterior.

Contras: Falta planejamento de longo prazo, projetos são iniciados e pivotados sem o menor critério. Alta rotatividade e despreparo dos gestores torna o ambiente instável e sem objetivos claros. Novos VPs contratados não conhecem a realidade de quem está na ponta, são distantes e acreditam que estão fazendo um excelente trabalho, mas desconhecem a realidade dos problemas. Resultado de tudo isso são as demissões constantes, pois não enxergam que o problema está na gestão. Clima de instabilidade em todas as áreas. Se for de outro estado pense muito bem antes de aceitar a mudança, não levam isto em consideração na hora da demissão, mesmo em período de experiência.

Conselhos para presidência: Reveja o perfil dos gestores recém-contratados, pois não respeitam a cultura da empresa e são distantes da realidade e do time que lideram. Quem fez o que a RD é hoje foram as pessoas, tenha mais respeito por elas. Valorize seu time e retenha os melhores talentos. Não é a toa que os melhores só esperam a primeira oportunidade para sair, pois o ambiente não é bom e os gestores são fracos. Culture Code que funciona só na teoria não adianta, pois na prática a cultura da empresa é outra.