Vaga de Partner Implementation Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Implementation Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success atua com o foco principal de auxiliar nossas parcerias (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para seus clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Implementation Success Manager, você irá aplicar consultoria para várias das principais agências de marketing digital do Brasil :)

Na função de Partner Implementation Success Manager você irá implementar, junto da agência, os primeiros passos para o sucesso de clientes no uso do RD Station. Você irá auxiliar a agência parceira a remover as barreiras no uso do software e construir com ela o primeiro valor para o primeiro cliente dela que adquirir o software da RD. Ao repassar as estratégias de Marketing Digital e táticas de Inbound Marketing, você irá capacitar sua parceria a entregar resultados para seus clientes e, com isso, construir um modelo de negócio escalável.

Nesse período, você aproveitará a energia inicial das novas parcerias para traçar objetivos, mostrar o caminho do sucesso acompanhar seu caminho com sugestões para atividades como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Você irá atender parcerias com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades e isso estimulará que você esteja estudando e se atualizando constantemente, além de ampliar muito seu conhecimento em Marketing Digital!

As parcerias da Resultados Digitais são, em sua maioria, agências de marketing e publicidade digital. Você irá auxiliá-las com estratégias para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital e RD Station.

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY) e para entender o dia a dia na área de Implementation Success Manager veja essa [publicação](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira?trk=prof-post) de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Que curta estudar marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Didática para saber orientar clientes em suas estratégias;
  • Capaz de delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Habilidosa em comunicação;
  • Analítica para resolução de problemas e gestão de projetos;
  • Motivada por trabalhar com metas;
  • Com conhecimento intermediário ou avançado de inglês (espanhol será um diferencial);
  • Que, idealmente, conheça HTML, CSS, wordpress e outras ferramentas digitais (diferencial);
  • Com vivência em agências de marketing digital ou tradicional (diferencial);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

ÒTIMA para se desenvolver

Gerente de Projetos Internos

Florianópolis, SC

Prós: Cultura, estrutura, pessoas , trabalhar com o time é incrível, é aprendizado todos os momentos. A oportunidade de aprender com pessoas referências

Contras: falta de preparo na gestão, métricas pouco contratualizadas , falta de clareza , salário abaixo do mercado, dificuldade de ouvir e ser flexível

Executivo de Sucesso do Cliente

Florianópolis, SC

Prós: Tem oportunidade de crescimento constante, valoriza os especialistas, os benefícios são muito bons: VR, plano de saúde, odontológico, atendimento psicológico, etc.

Contras: Como é uma startup, as mudanças ocorrem muito rapidamente e os objetivos de trabalho de cada um nem sempre ficam claros. Por isso, criam um ambiente instável para trabalhar.