Vaga de Partner Implementation Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Implementation Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success atua com o foco principal de auxiliar nossas parcerias (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para seus clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station.

Como Partner Implementation Success Manager, você irá implementar, junto das principais agências de marketing digital do Brasil, os primeiros passos para o sucesso de clientes no uso do RD Station. Sua missão será auxiliar a agência parceira a remover as barreiras no uso do software e construir com ela o primeiro valor para o primeiro cliente dela que adquirir o software da RD. Ao repassar as estratégias de Marketing Digital e táticas de Inbound Marketing, você irá capacitar sua parceria a entregar resultados para seus clientes e, com isso, construir um modelo de negócio escalável.

Nesse período, você aproveitará a energia inicial das novas parcerias para traçar objetivos e acompanhar o desenvolvimento do parceiro com sugestões para atividades como: Geração de Conteúdo, Email Marketing, Landing Page, Gestão de Leads, Pré-Vendas, etc. Você irá atender parcerias com diferentes níveis de conhecimento e de necessidades, por isso é necessária constante ampliação do seu conhecimento em Marketing Digital!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso [hangout](https://www.youtube.com/watch?v=YgyvwxAm7pY) e para entender o dia a dia na área de Implementation Success Manager veja essa [publicação](https://www.linkedin.com/pulse/implementation-success-manager-o-job-que-voc%C3%AA-est%C3%A1-perdendo-vieira?trk=prof-post) de um de nossos RDoers e [descubra como essa experiência será excelente em sua carreira](https://www.facebook.com/ResultadosDigitais/videos/1553602511325514/)!

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de trabalhar com atendimento e relacionamento com clientes;
  • Com facilidade de organização e gestão do tempo para a execução de projetos garantindo prazos, recursos e entregas;
  • Que curta estudar marketing digital e obter conhecimento técnico;
  • Didática para saber orientar clientes em suas estratégias;
  • Capaz de delegar tarefas de acordo com a necessidade de cada cliente;
  • Habilidosa em comunicação;
  • Analítica para resolução de problemas e gestão de projetos;
  • Motivada por trabalhar com metas;
  • Com conhecimento intermediário ou avançado de inglês (espanhol será um diferencial);
  • Que, idealmente, conheça HTML, CSS, wordpress e outras ferramentas digitais (diferencial);
  • Com vivência em agências de marketing digital ou tradicional (diferencial);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Aprenderá muito, mas depois já era e vc é só um nro

Inside SalesEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Você irá aprender muito em pouco espaço de tempo com a empresa, é uma empresa que tem uma cultura muito forte e lhe da boas oportunidades internas.

Contras: Você é somente um número lá dentro, não existe nenhuma outra forma de lhe analisarem, performou mal, rua, empresa erra no planejamento, rua, errou, rua. Os coordenadores tb são muito juniors, o que não ajuda muito no desenvolvimento da pessoa.

Vale a pena ter a experiência, mas não é uma carreira.

Ex-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: Ambiente saudável, descontraído e grande liberdade para desenvolver seu trabalho. Estrutura (Cadeiras, Mesas, Computadores, Acessos) de excelente qualidade. Atrativos interessantes, tais como: lanches, no dress code, Copas e refeitórios, áreas de lazer. Flexibilidade de horário. Oportunidade de se trabalhar com novas tecnologias e soluções de grande escala, sendo permitido que sejam propostas soluções inovadoras. Ganha pontos pelo esforço em desenvolver uma cultura com ambiente diverso, respeitoso e ao mesmo tempo leve.

Contras: Convênio fraco. Metas incoerentes com a realidade (forçam a trabalhar além do horário, que em tese seria flexível, mas se torna maior do que o combinado). Favoritismo é uma característica forte em vários setores. Não há estabilidade, mesmo que tenho bons resultados e um comportamento exemplar. Plano de carreira é utopia, como alguns outros benefícios (muito pão e circo, poucas coisas que fazem diferença de verdade). Política de gestão de pessoas desrespeitosa, fica mais evidente no desligamento.

Conselhos para presidência: Ficou claro que alguns processos precisam ser definidos, e outros respeitados. Por exemplo: Não adianta estabelecer uma política de RH, quando uma decisão de diretoria atropela todos os valores discutidos por um longo tempo. Isso tira a credibilidade para todo o resto, mesmo que seja algo plausível. Cuidar para não confundir inovação com amadorismo: fica mais evidente quando se escolhem líderes inexperientes, quando se iniciam projetos sem planejamento, ou há uma frequência de decisões equivocadas.