Vaga de Partner Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Customer Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success trabalha com o foco principal de auxiliar nossas parcerias (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Customer Success Manager, você irá trabalhar diretamente com algumas das principais agências de marketing digital do Brasil :)

Na função de Partners Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente de Parceiros, você irá acompanhar uma carteira de parcerias da Resultados Digitais, que são em sua maioria agências de marketing e publicidade digital, auxiliando na estratégia desenvolvida para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital.

É responsabilidade do PCSM entender o contexto dessas Parcerias e de seus clientes, (re)planejando trimestralmente suas estratégias de Marketing Digital. Além disso, na posição de PCSM você irá acompanhar pró-ativamente a agência parceira indicando maneiras de gerar mais resultados para ela mesma e para clientes com o uso do RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante que a pessoa na vaga de PCSM tenha domínio e possa orientar clientes em temas específicos como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de compreender de forma completa o uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de se envolver no negócio dos clientes;
  • Com visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicadora e empática para entender as frustrações de clientes;
  • Resiliente para administrar situações de crise e contorná-las;
  • Com habilidade de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Dinâmica, que saiba falar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
  • Organizada para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Que curta trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Motivada para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Com domínio intermediário ou avançado de inglês. Além disso, conhecimento de espanhol será um diferencial;
  • Que já tenha vivência em agências de marketing digital (diferencial);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Vende uma aparência que não retrata no dia-a-dia

Full-Stack Developer

Florianópolis, SC

Prós: A empresa está em alto crescimento e proporciona muitos aprendizados. Possui diversos mimos como sinuca, ping-pong e lanche o dia todo, e claro, ser cool.

Contras: A RD está crescendo muito rápido porém a liderança não consegue acompanhar a evolução, falta experiência de gestão e capacidade de resolver problemas de forma ágil. Essa falta de experiência desmotiva fazendo com que pessoas mais sênior se desliguem. Sinuca, vídeo game, lanche, etc. Só serve pra manter colaboradores com pouca experiência

Conselhos para presidência: Invista fortemente em gestão e liderança, traga pessoas com muita experiência pra esses cargos. Vocês não pode treinar uma gestão e usar os colaboradores como cabanas.

Excelente ambiente para aprendizado e crescimento profissional

Florianópolis, SC

Prós: A empresa tem uma cultura muito forte e sabe valorizar os colaboradores. Excelente lugar para quem busca aprendizado e autonomia no trabalho. A empresa é bem aberta quanto aos seus objetivos e existe um sentimento forte de ownership.

Contras: Não existe ainda uma visão muito clara de como crescer dentro da empresa. É sabido que existem oportunidades mas não é muito difundido o que é necessário de crescimento ou desenvolvimento de competências para escalar na empresa.