Vaga de Partner Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Customer Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success trabalha com o foco principal de auxiliar nossos parceiros (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para seus clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Customer Success Manager, você irá trabalhar diretamente com algumas das principais agências de marketing digital do Brasil!

A função do Partners Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente de Parceiros, é acompanhar uma carteira de Parceiros da Resultados Digitais, que são em sua maioria agências de marketing e publicidade digital, auxiliando-os na estratégia desenvolvida para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital. É responsabilidade do PCSM entender o contexto dos Parceiros e seus clientes e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto a esses Parceiros. Além disso, o PCSM irá acompanhar pró-ativamente o Parceiro indicando maneiras de gerar mais resultados para ele e clientes com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante para o PCSM dominar e orientar o cliente em temas específicos como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Requisitos

• Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Diferencial: vivência em agências de marketing digital;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Ótimo lugar pra crescer no pessoal e no profissional

CSM

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa, salários, desenvolvimento pessoal e profissional, plano de carreira, benefícios, cuidado com as pessoas, metas altas porém com treinamento adequado para que você chegue lá!

Contras: Ao meu ver não existem tantos pontos negativos, depende da experiência que cada um tem. Mas se for pra falar, digo que o desalinhamento entre alguns gestores faz com que a experiência de uma pessoa não seja a mesma de outras, e isso contribui muito. Talvez as metas altas e cobranças diárias sejam um ponto a melhorar.

Certamente vale muito trabalhar lá!

Engenheiro de Software Especialista

Florianópolis, SC

Prós: A cultura jovem e forte é certamente o melhor ponto da empresa, lá você sente o clima de pertencimento e que faz algo que realmente tem uma razão.

Contras: Para alguns áreas a remuneração é bem fraca, o mercado brasileiro não tem profissionais especialistas em áreas chave da empresa, fazendo com que seja difícil alguém entrar ganhando um bom salário.