Vaga de Partner Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Customer Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success trabalha com o foco principal de auxiliar nossas parcerias (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Customer Success Manager, você irá trabalhar diretamente com algumas das principais agências de marketing digital do Brasil :)

Na função de Partners Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente de Parceiros, você irá acompanhar uma carteira de parcerias da Resultados Digitais, que são em sua maioria agências de marketing e publicidade digital, auxiliando na estratégia desenvolvida para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital.

É responsabilidade do PCSM entender o contexto dessas Parcerias e de seus clientes, (re)planejando trimestralmente suas estratégias de Marketing Digital. Além disso, na posição de PCSM você irá acompanhar pró-ativamente a agência parceira indicando maneiras de gerar mais resultados para ela mesma e para clientes com o uso do RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante que a pessoa na vaga de PCSM tenha domínio e possa orientar clientes em temas específicos como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de compreender de forma completa o uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de se envolver no negócio dos clientes;
  • Com visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicadora e empática para entender as frustrações de clientes;
  • Resiliente para administrar situações de crise e contorná-las;
  • Com habilidade de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Dinâmica, que saiba falar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
  • Organizada para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Que curta trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Motivada para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Com domínio intermediário ou avançado de inglês. Além disso, conhecimento de espanhol será um diferencial;
  • Que já tenha vivência em agências de marketing digital (diferencial);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Aulas de inglês e espanhol;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Um grande experiência

Consultor de VendasEx-funcionário, saiu em 2015

Florianópolis, SC

Prós: O principal ponto é a quantidade de gente boa que trabalha na empresa. Pessoas com as mais diversas experiências. Isso torna o ambiente de trabalho mais dinâmico, com a possibilidade de aprender muita coisa nova.

Contras: No final das contas, é uma startup em crescimento acelerado e basicamente isso quer dizer que por mais que tenham coisas divertidas para fazer lá dentro, tem que suar muito a camisa. Como não tinha ponto, todos trabalhavam muito além.

Ambiente com oportunidades para crescimento profissional

Implementation Success ManagerEx-funcionário, saiu em 2018

Florianópolis, SC

Prós: A estrutura da empresa é muito boa, com ótimos espaços para reuniões, descontração, alimentação e descanso. Além disso, é um ambiente de grande aprendizado e crescimento profissional.

Contras: Há um grande número de metas, deixando por vezes o trabalho muito compulsivo, pouco reflexivo para inovação e com a qualidade de vida dos funcionários cada vez menor. O culture code não é seguido em "tempos de guerra", como demissões em massa sem qualquer feedback.