Vaga de Partner Customer Success Manager (Talent Pool)
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Customer Success Manager (Talent Pool)

Esta vaga não está aberta no momento, mas você pode participar do nosso Talent Pool. Isso significa que após a aplicação você avançará pelas etapas normais de nosso processo seletivo e poderá ser pré-aprovado. Quando a posição estiver oficialmente aberta retomaremos contato com as pessoas já pré-aprovadas nesse processo.

Nossa equipe de Partners Customer Success trabalha com o foco principal de auxiliar nossas parcerias (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Customer Success Manager, você irá trabalhar diretamente com algumas das principais agências de marketing digital do Brasil :)

Na função de Partners Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente de Parceiros, você irá acompanhar uma carteira de parcerias da Resultados Digitais, que são em sua maioria agências de marketing e publicidade digital, auxiliando na estratégia desenvolvida para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital.

É responsabilidade do PCSM entender o contexto dessas Parcerias e de seus clientes, (re)planejando trimestralmente suas estratégias de Marketing Digital. Além disso, na posição de PCSM você irá acompanhar pró-ativamente a agência parceira indicando maneiras de gerar mais resultados para ela mesma e para clientes com o uso do RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante que a pessoa na vaga de PCSM tenha domínio e possa orientar clientes em temas específicos como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de compreender de forma completa o uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Estamos buscando uma pessoa:

• Que goste de se envolver no negócio dos clientes;
  • Com visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicadora e empática para entender as frustrações de clientes;
  • Resiliente para administrar situações de crise e contorná-las;
  • Com habilidade de vendas e persuasão para negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Dinâmica, que saiba falar sobre negócios e influenciar pessoas tomadoras de decisão;
  • Organizada para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Que curta trabalhar em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Motivada para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Com domínio intermediário ou avançado de inglês. Além disso, conhecimento de espanhol será um diferencial;
  • Que já tenha vivência em agências de marketing digital (diferencial);
  • Disponível para residir em Florianópolis.

E quais são os benefícios que ganho sendo RDoer?

• Vale transporte;
  • Vale alimentação ou refeição;
  • Plano de saúde e odontológico;
  • Cozinha com snacks diversos;
  • Gympass;
  • No dress code, então pode trazer a sua pantufa;
  • Trabalhar lado a lado e aprender diariamente com profissionais referência no mercado;
  • Cursos e certificações da RD University (nossa universidade corporativa) para você explorar;
  • Cultura de muito feedback e desenvolvimento.

Avaliações da Resultados Digitais

Boa empresa, mas falta ordem

Sales Representative

Florianópolis, SC

Prós: Empresa con buena prospección de crecimiento en el mercado SaaS de Latinoamérica. Buen clima laboral, snacks, refrigerio y mucha diversidad, pues hay gente de varios la sesión y de varias regiones de Brasil.

Contras: Está creciendo tan rápido que no logran retener el talento. Hay mucha rotación de personal y esto dificulta que los procesos y procedimientos sean claros para las nuevas personas.

Infelizmente a maior decepção que tive

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Você vive um sonho, mas que infelizmente acaba bem rápido. A empresa tem uma ótima estrutura e promove a integração entre os colaboradores bem bacana.

Contras: Não pensou duas vezes na demissão em massa que teve. Vende uma cultura que não se aplica no dia a dia e passado o seu primeiro mês você já sente isso. As pessoas ficam pela dedicação (que não é reciproca) e pelos amigos que fizeram.