Vaga de Partner Customer Success Manager
Resultados Digitais em Florianópolis - SC

Partner Customer Success Manager

Nossa equipe de Partners Customer Success trabalha com o foco principal de auxiliar nossos parceiros (agências de marketing, consultores, etc) a entregarem sucesso para seus clientes através do Marketing Digital, da Metodologia da RD e do RD Station. Como Partners Customer Success Manager, você irá trabalhar diretamente com algumas das principais agências de marketing digital do Brasil!

A função do Partners Customer Success Manager, ou Gerente de Sucesso do Cliente de Parceiros, é acompanhar uma carteira de Parceiros da Resultados Digitais, que são em sua maioria agências de marketing e publicidade digital, auxiliando-os na estratégia desenvolvida para seus clientes e também para a própria agência no que diz respeito ao Marketing Digital. É responsabilidade do PCSM entender o contexto dos Parceiros e seus clientes e (re)planejar trimestralmente o plano de Marketing Digital junto a esses Parceiros. Além disso, o PCSM irá acompanhar pró-ativamente o Parceiro indicando maneiras de gerar mais resultados para ele e clientes com o RD Station e com o Marketing Digital. Para isso, é importante para o PCSM dominar e orientar o cliente em temas específicos como: Gestão de Leads, Produção de Conteúdo, Landing Pages, Email Marketing, Técnicas de Vendas, Compra de Mídia, entre outros - além de ter uma compreensão completa do uso do RD Station. Isso estimulará que você continuamente estude e se atualize em assuntos como marketing digital e atendimento ao cliente!

Para conhecer ainda mais sobre a área de Customer Success, assista nosso hangout:

Requisitos

• Gostar de se envolver no negócio dos clientes;
  • Ter visão holística para sugerir ideias e estudar várias indústrias;
  • Boa comunicação e empatia para entender as frustrações dos clientes;
  • Resiliência para lidar com situações de crise e contorná-las;
  • Habilidades de vendas e persuasão negociar novos contratos ou para resgatar churns;
  • Capacidade de falar de negócios com tomadores de decisão e influenciá-los;
  • Organização para lidar com alto volume de empresas e contatos com demandas distintas;
  • Trabalho em equipe para o atingimento de métricas de retenção;
  • Auto motivação para trabalhar pró-ativamente a própria carteira de clientes;
  • Inglês intermediário ou avançado;
  • Espanhol intermediário ou avançado é um diferencial;
  • Diferencial: vivência em agências de marketing digital;
  • Disponibilidade para residir em Florianópolis.

Benefícios que só a RD te proporciona :)

• Vale-transporte
  • Vale-alimentação
  • Plano de saúde
  • Plano Odontológico
  • Gympass
  • Parcerias com descontos em academia, salão de beleza, lojas, etc.
  • No dress code
  • Cozinha com lanches para os RDoers (pão de queijo, salada de frutas, etc.)
  • Aprendizado acelerado com grandes nomes do mercado em inbound marketing e vendas
  • Curso e certificações da RD
  • Seminários semanais para aprendizado
  • Cultura de feedback e desenvolvimento

Avaliações da Resultados Digitais

Mais pé no chão

Florianópolis, SC

Prós: Oferece uma boa estrutura, horário flexível, ambiente descontraído, profissionais jovens e com muita vontade de aprender e crescer profissionalmente

Contras: Poucos líderes verdadeiros na empresa, muito chefe, Muito mimimi por conta de muito ego e estrelismo, todos se acham os melhores, trabalho muitas vezes repetitivo e cansativo. Vive-se a caça de um projeto como se fosse uma mina de ouro.

Conselhos para presidência: Falta clareza na visão de futuro, unicórnio não diz muito pra mim.

Empresa boa

Sales RepresentativeEx-funcionário, saiu em 2017

Florianópolis, SC

Prós: Cultura da empresa é bem bacana; Não tem como não aprender sobre Inbound Marketing e sobre a ferramenta que é o produto chave da empresa. Clima bem descontraído

Contras: Liderança de Vendas é muito fraca, são vendedores que atingiam suas metas e a diretoria promove para Coordenação. Não me recordo de ver um Gestor lá de Vendas que já tenha bagagem o que atrapalha e muito o desenvolvimento da equipe e maturidade da mesma.

Conselhos para presidência: Investir em liderança experiente, com bagagem de mercado. É ótimo dar espaço de crescimento para o time mas pode-se mesclar também com gestores de outros mercados. Creio que vai agregar muito.