Vaga de Analista de Processos e Performance
QuintoAndar em São Paulo - SP

Analista de Processos e Performance - Field Operations

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

O time de Field Operations é responsável pela operação de campo e seus parceiros: Afiliados que indicam apartamentos e casas, fotógrafos que se certificam de subir fotos profissionais dos imóveis em nossa base, corretores que fazem as visitas com os clientes aos imóveis e vistoriadores que analisam o imóvel antes e depois da locação. Para nós a experiência de visitar um apartamento/casa e de alugar no QuintoAndar deve ser incrível . Por isso, esta vaga é para quem gosta de criar ações de relacionamento e comunicações para engajar, informar e estreitar o relacionamento com parceiros. Nossos parceiros são muito importantes para nosso negócio, representam o Quinto andar, são mestres no atendimento ao cliente e os melhores multiplicadores do nosso modelo. Precisam se sentir reconhecidos, motivados e engajados por meio de um programa de relacionamento que você irá ajudar desenvolver!

Aqui não tem um dia tranquilo. Se você procura rotina e estabilidade, esta oportunidade não é para você.

O que estamos buscando:

Para a posição de Analista de Gestão Parceiros - Field Partners você será responsável por manter a qualidade e a saúde da nossa rede de corretores e vistoriadores.

Nessa posição, você será o principal ponto de contato dentro do time de Operações quando o assunto for fotos e visitas aos imóveis. Você cuidará de todos os processos, informações, relatórios, indicadores e melhorias que garantem o sucesso e satisfação dos nosso parceiros na realização de suas atividades diárias.

O grande desafio dessa posição é garantir que a eficiência operacional e a escalabilidade do nosso negócio em um ambiente de mudanças rápidas.

No QuintoAndar você irá:

• Trabalhar com um time altamente habilidoso, que usa as melhores ferramentas e boas práticas do mercado.
  • Aprender muito! De Verdade!
  • Será parte de um negócio de alto impacto que influencia a vida de muitas pessoas.
  • Ter autonomia para tomada de decisões sem aquelas reuniões intermináveis e improdutivas.
  • Trabalhar em um ambiente informal com hierarquia horizontal.

Suas principais responsabilidades serão:

• Pró-ativamente identificar oportunidades para melhorar a eficiência operacional;
  • Propor, desenvolver e implementar mudanças que estão alinhadas com a nossa estratégia operacional;
  • Trabalhar com a mentalidade de trabalho colaborativo, sempre tendo em mente as metas da nossa organização;
  • Acompanhar os indicadores relacionados com o público de parceiros, garantindo sua saúde e performance;
  • Atingir todas as metas de prazo e qualidade dos seus entregáveis;
  • Auxiliar as atividades operacionais dos processos;
  • Auxiliar no desenvolvimento das comunicações.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, venha falar com a gente se você preenche esses requisitos:

• Excelente habilidade interpessoal;
  • Trabalha em equipe;
  • Grande habilidade em implementação e acompanhamento, que consiga estipular e garantir as entregas/objetivos dentro do prazo;
  • Habilidade de trabalhar com público multicultural, que estipula metas, e transmite feedbacks de maneira diplomática quando necessário;
  • Seja independente. Você FARÁ decisões importantes;
  • Vontade de trabalhar com problemas e arregaçar as mangas para fazer acontecer;
  • Tem um pensamento criativo e está em busca de contribuir e criar novas idéias do começo;
  • Fica confortável em um ambiente acelerado;
  • Gosta de número e se sente confortável com análises simples e complexas;
  • Organiza problemas mal definidos, estruturando atividades para entregar uma solução de qualidade;
  • Faz perguntas corretas para entender os problemas, trabalha colaborativamente para chegar a um conclusão de solução;
  • Tem intelecto curioso para buscar e cavar mais informações para trazer uma leitura completa do problema, antes de propor uma solução;

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT)
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Assistência médica
* Assistência odontológica (opcional)
* Seguro de vida
* Auxílio creche
* Auxílio para prática de atividades físicas (gympass)
* Happy-hour todas as sextas
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação

Avaliações da QuintoAndar

Gestão de pessoas ineficiente

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Ambiente descontraído e informal, tem happy hour de sexta e festinha. Bastante oportunidade de crescer e migrar de cargo ou área, o pessoal, em geral, é bem jovem e amigável. Existe pouca hierarquia e o acesso aos gestores é bem tranquilo, se é tratado igualmente independente do nível hierárquico pelos colegas.

Contras: Pouca ou nenhuma supervisão sólida para cargos de estágio e posições júnior na área de operações. Programa de feedback confuso e ineficiente, intimida mais do que qualquer outra coisa, ninguém se interessa pelo tema. Gestão de pessoas, carreiras e desenvolvimento e aprendizagem não são trata de forma séria, ninguém sabe pra onde pode ir, o que pode fazer, como chegar lá. Exceto a área de produto, que tem uma estrutura de gestão ridiculamente mais avançada e estruturada que a operação.

Pessoas excelentes num ambiente colaborativo

Analista de Operações

Prós: Clima muito colaborativo e horizontal, burocracia mínima e muita abertura pra sugerir e implantar melhorias. Ambiente dinâmico com constantes mudanças. Muita oportunidade de aprendizado e melhorias na empresa.

Contras: Apesar das constantes mudanças, as relacionadas à software acabam por demorar mais devido ao tamanho da equipe e alta demanda. Além disso, a perda de pessoas chave acaba por as vezes impactar na operação e sobrecarga de times.

Conselhos para presidência: Trabalhar mais na retenção de talentos e gestão de conhecimento