Vaga de Parceiro Vistoriador de Imóveis (PJ)
QuintoAndar em São Paulo - SP

Parceiro Vistoriador de Imóveis (PJ) - São Paulo

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida :)

Queremos oferecer máxima qualidade para nossos clientes e a vistoria do imóvel é muito importante no processo de locação. Buscamos parceiros cuidadosos e dedicados e que se coloquem no lugar do cliente para entender sua necessidade.

O parceiro vistoriador é responsável por:

• Observar o estado real do imóvel no momento de início e fim da locação;
  • Registrar com fotos e descrever todos os itens presentes no imóvel, bem como avaliar o seu estado utilizando aplicativo próprio do QuintoAndar;
  • Oferecer suporte à equipe interna nos casos de verificação de obras e benfeitorias nos imóveis.

Região de atuação: O vistoriador atua em campo. A região é determinada de acordo com demanda, e com a possibilidade de alteração.

Etapas de credenciamento:

Geralmente leva em torno de 20 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

1. Aplicação;
  2. Questionário online;
  3. Alinhamento com o QuintoAndar de prazos, modelo de trabalho, região a ser atendida e mais detalhes da operação;
  4. Abertura da empresa (MEI) (se necessário);
  5. Assinaturas do contrato de prestação de serviço.

Importante: Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

O vistoriador do QuintoAndar deve:

• Ter disposição para atividades externas e gostar de se locomover em São Paulo;
  • Ser observador, cuidadoso e ter agilidade na coleta de informações;
  • Gostar de utilizar aplicativos e lidar com a tecnologia;
  • Redigir bem e se sentir confortável escrevendo textos;
  • Falar bem e ser bem articulado para tratar com inquilinos e proprietários;
  • Ter iniciativa para contornar situações inesperadas;

Será um diferencial:

• Ter veículo (carro/moto) próprio

Benefits

Modelo de parceria:

• Prestação de serviço via MEI;
  • Repasse fixo + variável de até 30%, de acordo com a qualidade das vistorias;
  • Custos de deslocamento e alimentação em campo são de responsabilidade do vistoriador

Avaliações da QuintoAndar

Sou grato ao QuintoAndar pela oportunidade

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa tem um clima muito bom, aqui você se sente confortável e bem acolhido com as pessoas, sem contar o fato de trabalhar com que gostamos.

Contras: Não vejo pontos negativos para apontar em respeito ao QuintoAndar. Me sinto tão bem lá que não consigo pensar em algo que não goste ou não me faça bem.

Muito boa empresa

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um dos pontos positivos é o clima que tem lá, as pessoas se ajudam para tudo dar certo. Existem equipes bem preparadas e qualificadas para as funções.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor. E também tomar cuidado com o excesso de rotatividade dos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento das equipes.

Conselhos para presidência: Tentar diminuir a rotatividade de funcionários