Vaga de Padeiro

Padeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Manuseio de alimentos, preparação de recheios, decoração nos produtos, limpeza da área de trabalho.
  5. Necessário ter disponibilidade para trabalhar escala 6x1 ( finais de semana e feriados).
  6. Residir próximo ao local de trabalho.
  7. Necessário já ter trabalhado na área de panificação.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Estacionamento, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Padeiro
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.400,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart