Vaga de Padeiro

Padeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar os processos relacionados a Padaria (preparação de pães franceses ,italiano, integrais, dentre outros) , Controle de validade das Mercadorias e matéria prima,Seguir produção conforme mapa ,Garantir precificação dos itens, prestar atendimento satisfatório ao cliente, quando aplicável, de forma cortês e educada; executar, orientar e treinar os associados sobre os processos de suporte de operação da loja, seguir as planilhas de produção da área,garantir a qualidade e apresentação dos itens conforme direcionamento da área, suporte a gerência na realização do inventario quinzenal do setor, garantir limpeza e higienização diária do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Padeiro
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.360,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart

absolutamente inerte a uma direção retrograda e incompetente que visa o seu bem proprio enão do bem comum

Gerenciador

Joinville, SC

Prós: Tem o pagamento em dia plano de saúde bom plano odontológico bom alimentação boa o ambiente de trabalho não dos melhores mais não chega ser ruim

Contras: O pagamento do PPr Participação dos lucros não é clara o tratamento ao individuo e deficitário e em geral os dirigentes não encarram os funcionários como parceiro ou associados e sim como um simples operário

Conselhos para presidência: Tenho a absoluta certeza que se a empresa voltasse as regras do seu fundador Sam Walton estaríamos em uma posição mais privilegiada a das concorrentes .Hoje não há incentivo aos funcionários que presam as vendas .Os nossos dirigentes te um medo absurdo de serem enganados ou de perderem o emprego e com isso travam a iniciativa daqueles que querem vender e procurar lucros .A direção da empresa esta distante da sua base .Não há parceria nem direito de portas abertas como eles tanto falam .Isso inexiste na Walmart somos reféns de alguns que que provam ser incompetentes e retrógrados

Ex-funcionário, saiu em 2010