Vaga de Padeiro

Padeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Executar os processos relacionados a Padaria (preparação de pães franceses ,italiano, integrais, dentre outros) , Controle de validade das Mercadorias e matéria prima,Seguir produção conforme mapa ,Garantir precificação dos itens, prestar atendimento satisfatório ao cliente, quando aplicável, de forma cortês e educada; executar, orientar e treinar os associados sobre os processos de suporte de operação da loja, seguir as planilhas de produção da área,garantir a qualidade e apresentação dos itens conforme direcionamento da área, suporte a gerência na realização do inventario quinzenal do setor, garantir limpeza e higienização diária do setor.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Padeiro
  • Empresa Walmart

* Salário R$ 1.360,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Walmart