Vaga de Padeiro

Padeiro - Rio Vermelho - Só Padeiros Ou Auxiliares De Padaria Com Experiência

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Salvador, BA
  4. Está sob as responsabilidades de um Padeiro organizar os materiais necessários produzir as massas, modelar o pão, produzir recheios e coberturas, se necessário, assar os pães, bater massas de bolos, biscoitos e tortas, confeitar os doces, sempre levando em conta o lado estético para atrair os clientes antes mesmo de provar, armazenar e embalar os produtos da melhor forma possível.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Padeiro - Rio Vermelho - Só Padeiros Ou Auxiliares De Padaria Com Experiência
  • Empresa Walmart

* Salário A combinar