Vaga de Padeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Experiência mínima de 02 anos. Deverá ser responsável por produzir e saber medir e conferir corretamente peso e quantidade dos produtos, verificando os parâmetros de fermentação e temperatura. Além disso, é responsável por coordenar seus auxiliares em suas atividades diárias.
  6. Seguir os padrões de finalização dos produtos; programar fermentação correta para que seja atendida demanda de produtos com qualidade e pontualidade; manter uniforme, máquinas e local de trabalho limpos e conservados; organizar e programar limpeza de utensílios;
  7. conduzir a organização de produtos nos depósitos e câmara; orientar a identificação de todos os produtos e localização em prateleiras; instruir/treinar e acompanhar os auxiliares para seguirem os padrões de qualidade; alimentar diariamente as ferramentas de controle de produção solicitadas; conferir se todos os pedidos foram fabricados; solicitar insumos junto ao supervisor e gerir o setor para que não tenha desperdício de insumos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica
  • Título da vaga Padeiro
  • Empresa SERES SERV DE RECRUTAMENTO E ...

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Grupo Seres

Prazer no que faz

Supervisor/Coordenador

Prós: Reconhecimento, Clima, Respeito, Oportunidades de desenvolvimento fazem a diferença no lugar em que escolhi para trabalhar! Parceria em todos os momentos!

Contras: Falta de plano de cargos e salários. Melhores benefícios. E apenas isso, pois não tenho dados diferentes disso para expor e compartilhar com vocês.

Analista de Marketing

Prós: Liberdade ao funcionário (autonomia), clima da empresa, facilidade de comunicação com os gestores e diretores, ampla estrutura.

Contras: Falta de uma liderança mais presente, poucas espaço para ooportunidades de crescimento na empresa