Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Padeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Niterói, RJ
  4. Requisitos: ensino fundamental completo; experiência na área. Desejável curso de cozinha.
  5. Atividades: organizar os pães nas telas, buscando sua fermentação para o correto crescimento dos mesmos; assar os pães, monitorando a temperatura no forno, visando à correta saída da fornada; realizar produção de pães, bolos, farinha de rosca, rabanada e torradas, seguindo demanda pré-estabelecida conforme disponibilidade e aproveitamento do pão que sobra. Limpar e abastecer os cestos de pães, bem como colocar na vitrine para sua comercialização; manter o ambiente de trabalho limpo e organizado cumprindo as normas e procedimentos da organização; atentar na conservação dos equipamentos e segurança na utilização dos mesmos, a fim de preservar a higiene e não ocorrência de acidentes. Atender e orientar clientes, fornecendo as informações necessárias e esclarecimento dos ingredientes, buscado à satisfação e fidelização dos clientes.
  6. Horário: escala 6x1 (Necessário disponibilidade de horário).
  7. Local de trabalho: Itaipu - Niterói/RJ.
  8. Remuneração: 1.477,00 + VT + alimentação no local + seguro de vida + assistência médica e odontológica.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Padeiro
  • Empresa SERES SERVICOS DE RECRUTAMENT...

* Salário R$ 1.400,00 a R$ 1.500,00 (Bruto mensal)
* Localidade Niterói, RJ

Avaliações da Grupo Seres

Empresa boa.

Assistente de EleiçõesEx-funcionário, saiu em 2017

General Salgado, SP

Prós: Paga bem, tem benefícios como vale transporte, vale refeição, vale alimentação, além disso pagam corretamente e depositam na nossa conta. Apesar de haver alguns problemas, de forma geral a empresa é boa.

Contras: Desorganizada, tive que ficar ligando várias vezes para começarem a pagar os benefícios nos quais disseram que iam pagar com 7 dias após começar trabalhar... Mas depois das reclamações tudo correu bem.

Ok.

Assistente Administrativo

Prós: O processo de seletivo foi rápido e sem muita burocracia, assim como os procedimentos de admissão. Deposita o pagamento e o alelo refeição em dia.

Contras: A profissional de RH que "cuida" da minha vaga não é muito boa no que faz. Não dá informações claras e parece não entender quando fazemos alguns questionamentos.