Vaga de Padeiro

1. Área e especialização profissional: Alimentação / Gastronomia - Padaria
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 3
  4. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  5. Responsável pela execução da produção de pães salgados e doces, atendimento a cliente, abastecimento do balcão da padaria da loja com qualidade, embalagem dos produtos, de acordo com os padrões e higiene estabelecidos, bem como pelo frescor e qualidade dos alimentos, limpeza e organização do ambiente de trabalho.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Previdência Privada, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Padeiro

Avaliações da Carrefour

Empresa boa gestão ruim.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2016

Porto Alegre, RS

Prós: Oportunidade de crescimento é muito forte para quem realmente se dedica a fazer a diferença dentro do grupo . Benefícios são atrativos e coerentes com o mercado do varejo.

Contras: Cultura muito forte do "antes no dele do que no meu" ...lideres despreparados para fazer a gestão de recursos humanos salários muito baixo e carga horária excede ao que coincide com uma boa qualidade de vida.

Conselhos para presidência: Valorize as pessoas da operação e pague salários coerentes a cargos executivos pois quando maior o salário mais alta a cultura do " antes no dele do que no meu.

Negativa,a empresa precisa melhorar e muito!

Prós: Os fucionarios,que tentam ao maximo se ajudar

Contras: A estrutura ,não dão boa condição de trabalho e o salario é ruim