Vaga de P&G – Do Something That Matters
Procter and Gamble (P&G) em Manaus - AM

P&G – Do Something That Matters

Por que trabalhar na P &G;?

Na P&G;, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G.; Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G;: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G; é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Principais atividades da vaga
* Acompanhar as Manutençãoes Planejadas dos Equipamentos de Produção;
* Acompanhar abertura e fechamento de ordens na ferramenta SAP;
* Acompanhar recuperação de ferramenta.

Benefícios
* Bolsa auxílio compatível ao mercado;
* Vale Refeição;
* Seguro de Vida;
* Lojinha de produtos P&G; com descontos;
* Benefício transporte: estacionamento, fretado ou vale transporte;
* Plano de saúde;
* Plano odontológico;
* Horário flexível de entrada e saída;
* Benefício atividade física (GymPass);
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas;
* Atividades do programa de qualidade de vida: lanchinhos todas as tardes, massagem, nutricionista, ginástica laborar e coach físico.

Qualificações
* Ser maior de 16 anos
* Estar cursando o técnico de Eletrônica, Eletrotécnica, Eletroeletrônica, Mecânica, Mecatrônica, Automação Industrial.

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

antes empregado do que nA rua

Promotor de Vendas Júnior

Prós: Dar para viver com o pouco que ganho, mas pode. Melhorar.

Contras: Salários baixo, e a cobrança e pesada demais para p pouco investimentos

Conselhos para presidência: Trabalhar direto não por agências

Grande

Assistente de LogísticaEx-funcionário, saiu em 2018

Manaus, AM

Prós: Estabilidade, forte engajamento do time, bons convênios médicos e odontológico, plano de carreira, empresas parceiras para descontos ao funcionários

Contras: Poderia mudar a gerência e diretoria que infelizmente só querem tirar proveito do funcionário, que faz acontecer no dia a dia a empresa alcançar suas metas. Jornada longa