Vaga de P&G – Do Something That Matters
Procter and Gamble (P&G) em Louveira - SP

P&G – Do Something That Matters

Description

Sobre a P &G;

A P&G; foi criada em 1837, nos Estados Unidos. É a maior empresa de bens de consumo do mundo, servindo aproximadamente 5 bilhões de pessoas nos mais de 180 países onde suas marcas são vendidas. A companhia conta com um dos portfólios mais fortes de marcas líderes, confiáveis e de alta qualidade - que incluem Pampers®, Ariel®, Always®, Pantene®, Gillette®, Downy®, Oral-B®, Head & Shoulders®, Vênus ®, OldSpice®, entre outras. Está no Brasil desde 1988, com a missão de melhorar a vida das pessoas agora e para as gerações futuras, trazendo sempre inovação e os melhores produtos para os consumidores.

Por que trabalhar na P &G;?

Na P&G;, o desenvolvimento dos nossos talentos é uma prioridade - já que temos uma cultura de crescimento e promoção interna que nos diferencia. Para isso, oferecemos responsabilidades significativas desde o primeiro dia e treinamentos eficazes e constantes. Assim, potencializamos as fortalezas dos nossos colaboradores e os desenvolvemos para que se tornem grandes líderes, alcançando os mais altos níveis de gestão da P&G.; Além disso, a diversidade é um tema que se destaca na P&G;: buscamos os mais diversos talentos para que sempre saibamos como inovar para exceder as expectativas dos nossos 5 bilhões de consumidores ao redor do mundo. Portanto, trabalhar na P&G; é a oportunidade ideal para se fazer o que gosta, com desafios constantes e ser devidamente reconhecido por seus resultados. Mais do que isso, é a oportunidade ideal para nos ajudar a tocar e melhorar bilhões de vidas em todo o mundo.

Benefícios
* Bolsa auxílio compatível ao mercado
* Refeição no local
* Lojinha de produtos P&G; com descontos
* Seguro de Vida
* Benefício transporte: fretado ou vale transporte
* Plano de saúde
* Plano odontológico
* Horário flexível de entrada e saída
* Benefício de medicamentos e reembolso de vacinas

Qualifications

Pré-requisitos

• Ter mais de 16 anos
  • Cursando algum dos seguintes cursos técnicos: mecânica, mecatrônica, eletrônica, eletroeletrônica, elétrica, eletrotécnica e química.

Avaliações da Procter and Gamble (P&G)

Boa experiência

Coordenador de Vendas

Prós: Oferece todos os benefícios de uma multinacional, além de programas voltados ao bem estar e qualidade de vida dos funcionários. Apesar de ser uma empresa tradicional, tem se preocupado em se renovar para continuar competitiva no mercado e reter seus funcionários.

Contras: Precisam ser mais claros durante o processo seletivo sobre o plano de carreira para quem não passa pelo programa de estágio, pois somente quando entramos ficamos sabendo que a empresa trabalha com o modelo de carreira Y.

Conselhos para presidência: Continue investindo em ações que valorizem a transparência.

antes empregado do que nA rua

Promotor de Vendas Júnior

Prós: Dar para viver com o pouco que ganho, mas pode. Melhorar.

Contras: Salários baixo, e a cobrança e pesada demais para p pouco investimentos

Conselhos para presidência: Trabalhar direto não por agências