• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Outbound Sales Representative
Take em Belo Horizonte - MG

Descrição da Vaga

Outbound Sales Representative

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Informática, TI, Telecomunicações - TI
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Belo Horizonte, MG
  4. Será responsável pela segmentação de prospects, CRM, prospecção ativa, atendimento, geração e qualificação de leads. Buscamos um perfil investigador e analítico, que irá realizar pesquisas e coletar informações dos possíveis clientes, buscando avaliar se podemos ajudá-los ou não, através da identificação e diagnóstico das principais informações.
  5. Qualificação:
  6. Se você tem conhecimento e experiência com tecnologias voltadas para área de negócios, com certeza é um diferencial!
  7. Formação:
  8. Você pode ser da Administração; Gestão Comercial; Comunicação ou Marketing, mas se é de outro curso e se identificou com essa , fique à vontade para participar também.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior
  • Título da vaga Outbound Sales Representative
  • Empresa TAKE

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Belo Horizonte, MG

Leia mais

Avaliações da Take


Satisfação geral dos funcionários

4.38
  • Remuneração e benefícios
    3.19
  • Oportunidade de carreira
    3.31
  • Cultura da empresa
    4.63
  • Qualidade de vida
    4.25

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    Entre sem medo, mas deixe a porta aberta

    Funcionário

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente muito bom de trabalhar, com café da manhã e lanche da tarde. Eventos mensais de palestras e custeio de eventos externos caso haja demanda. Bolsa de estágio de bom valor e com benefício de vale alimentação e vale transporte sem desconto (para estágio). Reforça os valores essenciais da convivência todos os dias de forma muito positiva, mantendo o ambiente descontraído e agradável.

    Contras: Salário de CLT abaixo do mercado. Trata externamente alguns cargos como uma qualidade mas internamente recompensa de maneira inferior ao comparado. Não possui plano de carreira ativo, tornando a possibilidade de crescer dentro da empresa uma incógnita, sem deixar claro o que deve ser feito para isso. Foca muito em recompensas simbólicas e pouco em recompensas significativas (aumentos, promoções).

    Conselhos para presidência: A empresa anda muito bem, mas o grau de satisfação pessoal vem caindo, em grande parte pela falta de perspectiva de planos de carreira e valorização. Diversos profissionais extremamente capacitados não são valorizados o suficiente e, por isso, são perdidos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 24 dias

    Ambiente agradável!

    Ex-funcionário, saiu em 2018

    Belo Horizonte, MG


    Prós: Ambiente descontraído e pessoas prontas para te ajudar no que você precisar. Você se sente em casa! O modo como a cultura da empresa é implementada é surreal e te faz sentir parte daquilo.

    Contras: Plano de carreira, precisa melhorar a forma como evoluir os funcionários. O tanto que eles visam na cultura da empresa, acabam esquecendo o que importa pro profissional, que é carreira.

    Recomenda a empresa: Sim