Vaga de OUTBOUND SALES REPRESENTATIVE
Take em Belo Horizonte - MG

OUTBOUND SALES REPRESENTATIVE

O que esperamos dessa pessoa?

Ess@ Take.Ser será responsável pela segmentação de prospects, CRM, prospecção ativa, atendimento, geração e qualificação de leads. Buscamos um perfil investigador e analítico, que irá realizar pesquisas e coletar informações dos possíveis clientes, buscando avaliar se podemos ajudá-los ou não, através da identificação e diagnóstico das principais informações.

Se você tem conhecimento e experiência com tecnologias voltadas para área de negócios, com certeza é um diferencial!

Em qual curso esperamos encontrar você?

Você pode ser da Administração; Gestão Comercial; Comunicação ou Marketing, mas se é de outro curso e se identificou com essa oportunidade, fique à vontade para participar também.

Nossos Benefícios

• A ideia é que você possa escolher onde e o que comer de forma tranquila, por isso, oferecemos Vale Alimentação ou Vale Refeição;
  • Nada mais justo também que um Vale Transporte alinhado com a necessidade de cada um;
  • Queremos todos alegres e alimentados na Take, oferecemos um café da manhã e um lanche da tarde bacana para todos;
  • “A gente não quer só comida. A gente quer comida, diversão e arte.” Perfeito! Vale-Cultura para que você tenha um recurso especial para comprar livros, instrumentos musicais, ir ao teatro, shows e cinema...
  • Aqui, você é ativo na construção da sua rotina de horário. Cumprindo seus compromissos e respeitando seus companheiros, você tem flexibilidade para escolher seu horário de trabalho;
  • Buscamos um ambiente de integração e companheirismo. Cortamos formalidades desnecessárias e substituímos por descontração e leveza;
  • Acreditamos no poder dos feedbacks. Avaliações acontecem de forma verdadeira aqui;
  • Se a empresa tem lucro, você merece uma parte! Por isso, todos recebem PL;
  • Saúde em primeiro lugar. Para manter o check-up em dia, importante um Plano de Saúde de referência e Plano Odontológico;
  • Rede de contatos é algo valioso para nós. As vantagens que os nossos convênios com restaurantes, autoescola, academias e universidades geram para os Take.Seres são vantagens para nós.

Avaliações da Take

Um ótimo lugar pra se trabalhar, porém não é perfeito

Analista de Sistemas

Prós: Trabalhamos com pessoas incríveis, num ambiente descontraído onde todo mundo esta disposto a ajudar. A cultura da empresa é sensacional, e a gestão é horizontal, logo todos tem liberdade de conversar com todos e opinar a vontade. A sede da empresa que era um ponto negativo, foi solucionada com louvor.

Contras: O plano de carreira deixa a desejar, pois não há uma visão clara do que é necessário fazer para crescer. Algumas carreiras de mesmo nível recebem menos que outras e são valorizadas um pouco menos.

Apesar de alguns problemas um ótimo lugar para trabalhar

Designer

Prós: As pessoas da Take são incríveis, diria que é o ponto fundamental da empresa pessoas super competentes e excelentes profissionais. E o que me motiva é a oportunidade de participar da história de algo muito grande

Contras: Algumas carreiras não são tão bem remuneradas e sinto em alguns momentos que não são reconhecidas também. Um dos pontos mais negativos que era o ambiente de trabalho foi solucionado com louvor