Vaga de Orientador Pedagógico I
Randstad em Dois Vizinhos - PR

Orientador Pedagógico I

ATIVIDADES:
* Acompanhamento pedagógico com os professores;
* Orientação pedagógica com os alunos;
* Condução de conselho de classe;
* Realização de atividades com equipe docente (imersão e semana pedagógica);
* Capacitação de professores.
REQUISITOS:
* Necessário possuir curso superior completo em Pedagogia;
* Desejável vivência nas atividades de orientação pedagógica, com bom conhecimento em informática.
* Necessário possuir carteira nacional de habilitação (Cat. B);
* Disponibilidade para viagens.
INFORMAÇÕES:
Local de Trabalho: Senai Dois Vizinhos
Horário: Segunda a sexta-feira das 13h30 às 17h30 e das 18h50 às 22h50.

Avaliações da Randstad

Muito boa.

Técnico de AtendimentoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: pontualidade em pagamentos, pessoas sempre dispostas a ajudar e cumprimento de leis, não deixando o trabalhador sem o devido amparo. recomendadíssima.

Contras: nem sempre a empresa contratada pela Randstad oferece o mesmo tratamento e nem sempre há possibilidade de efetivação do funcionário ao quadro da empresa.

Conselhos para presidência: aproveitar melhor os profissionais desligados de projetos temporários.

Pior experiência que já tive

RecepcionistaEx-funcionário, saiu em 2012

Prós: O salário, os benefícios e as oportunidades de crescimento dentro da mesma. O marketing utilizado para atrair talentos para as vagas também é ótimo.

Contras: Extrema falta de organização e de pessoas para os devidos cargos. Dá a entender que a empresa quer economizar em funcionários, e isso prejudica muito os outros que são obrigados a desempenhar uma função que não lhes compete. Por várias vezes meu horário de almoço não foi respeitado (chegando a conseguir almoçar apenas por volta das 16h e tendo que abandonar a recepção, que ficava sem ninguém) e a falta de funcionários prejudicava a todos (menos aos cargos mais altos). Falta muito trabalho em equipe e empatia no local de trabalho.

Conselhos para presidência: Não economizem em funcionários. Para uma empresa deste porte e com tantas operações internas, é necessário que exista uma pessoa para cada competência, pois a falta de funcionários pode causar uma sobrecarga enorme nos outros. Procurem também avaliar melhor o perfil dos gerentes, que em sua grande maioria se mostraram desumildes e impacientes com quem está abaixo deles. Só um bom currículo não basta, é necessário que os funcionários de cargos mais altos saibam se relacionar bem e respeitar as pessoas, até porque a empresa é especializada em Recursos Humanos.