Vaga de Orientador Pedagógico I
Randstad em Maringá - PR

Orientador Pedagógico I - Prazo Determinado - Paranaguá

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Administração Escolar, Pedagogia
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Paranaguá, PR
  4. ATIVIDADES:
  5. Apresentação do Programa de Educação de Jovens e Adultos para a indústria, bem como levantamento de demanda (reuniões e plantões tira-dúvidas conforme alinhado com a indústria);
  6. Recolhimento de documentação e conferência junto a secretaria escolar;
  7. Organização de cronograma de turma e validação junto a gerência de educação;
  8. Imersão de professores na metodologia EJA - EAD;
  9. Emissão do histórico escolar junto a secretaria escolar e demais atividades pertinentes ao cargo.
  10. REQUISITOS:
  11. Necessário possuir ensino superior completo em Pedagogia (licenciatura);
  12. Necessário possuir carteira nacional de habilitação, categoria B, dentro do prazo de validade.
  13. Disponibilidade para viagens.
  14. Experiência com educação de jovens e adultos e ensino médio serão consideradas como diferencial.
  15. Contrato de trabalho: Prazo determinado - 180 dias.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Previdência Privada, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Orientador Pedagógico I - Prazo Determinado - Paranaguá

Avaliações da Randstad

Experiência neutra.

Auxiliar de Produção Aprendiz

Caçapava, SP

Bom salário, mas abandonam o funcionário.

Front-end Developer Sênior