Vaga de Orientador Educacional
Instituto Mix de Profissões em Canoas - RS

Orientador Educacional - Comercial

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Para orientador comercial
  5. Disponibilidade;
  6. Vontade de aprender a cada dia;
  7. Comprometimento e
  8. Atitude, são requisitos indispensáveis para esta .
  9. Necessário ter destreza no atendimento telemarketing e experiência comprovada.
  10. Profissional irá prospectar, contatar e orientar os nossos clientes/alunos, para os melhores cursos que atendam as necessidades profissionais de cada um dentro de nossa grade com mais de 100 cursos.
  11. Empresa com mais de 400 escolas em todo o Brasil.
  12. Currículos para : comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

Habilidades Desejadas

Avaliações da Instituto Mix de Profissões

Muito boa

Consultor Pedagógico

Salvador, BA

Prós: O reconhecimento profissional e qualificação dos profissionais Não possui pontous negativos, assim como qualquer empresa tem seus prós e contras

Contras: Não possui pontos negativos, assim como hqualquer empresa tem seus prós e contras Não possui pontos negativos, assim como qualquer empresa tem seus prós e contras

Excelente ambiente profissional, porém o salário é baixo e não possui nenhum beneficio.

Ubá, MG

Prós: O ambiente de trabalho é bom, a convivência com os colegas, e alunos. A flexibilidade na convivência com os gestores, educação de todos, local tranquilo.

Contras: Desvalorização profissional, salário baixo, desmotivação profissional por visualizar que algumas pessoas fazem menos que você e ganham mais.

Conselhos para presidência: Valorizar mais os funcionários, reconhecer o empenho deles no cargo e pagar uma remuneração compatível, pois há muitas injustiças á funcionários que trabalham bem menos e ganham bem mais como salário e comissão.