Vaga de Orientador Educacional
Instituto Mix de Profissões em Canoas - RS

Orientador Educacional - Comercial

1. Área e especialização profissional: Educação, Ensino, Idiomas - Ensino Técnico Profissionalizante
  2. Nível hierárquico: Especialista
  3. Local de trabalho: Canoas, RS
  4. Para orientador comercial
  5. Disponibilidade;
  6. Vontade de aprender a cada dia;
  7. Comprometimento e
  8. Atitude, são requisitos indispensáveis para esta .
  9. Necessário ter destreza no atendimento telemarketing e experiência comprovada.
  10. Profissional irá prospectar, contatar e orientar os nossos clientes/alunos, para os melhores cursos que atendam as necessidades profissionais de cada um dentro de nossa grade com mais de 100 cursos.
  11. Empresa com mais de 400 escolas em todo o Brasil.
  12. Currículos para : comercial.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (Nativo - Requerido), Inglês (Básico), Espanhol (Básico)

Habilidades Desejadas

• Empresa Instituto Mix de Profissões

* Salário A combinar
* Localidade Canoas, RS

Avaliações da Instituto Mix de Profissões

Funcionaria melhor se fosse descentralizada.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente amistoso, proximidade entre os setores, o que facilita a comunicação interna. Proximidade também com os alunos e possibilidade de avaliação do serviço diretamente com o cliente.

Contras: Trabalho muito padronizado, o que não permite trabalhar a partir das peculiaridades do local. Trata-se de franquia. Pouco treinamento por parte da franqueadora.

Diretoria ótima, mas os gestores nem tanto

Programador FullStack

Araranguá, SC

Prós: Ambiente agradável, direção focada na evolução da empresa e dos funcionários, todo suporte necessário para realização de novos cursos, direção sempre pronta para ouvir.

Contras: A empresa e diretoria em sí é ótima e não tenho do que reclamar, mas já os gestores... Os gestores são completamente desatualizados com o mercado e focados apenas no recebimento do salário. Barram toda e qualquer evolução que o time tenta dar e como o diretor escuta muito o gestor acaba que a empresa por mais que seja grande tenha estratégias e tecnologias desatualizadas. Normalmente vejo funcionários perderem a motivação em no máximo 3 meses graças a gestão que força sua opinião ignorando qualquer opinião dos funcionários fazendo com que a empresa pareça apenas uma fábrica. Enquanto o diretor olha para cima custe o que custar, o gestor olha para o bolso.