Vaga de ORIENTADOR DE PÚBLICO
IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão em Rio de Janeiro - RJ

ORIENTADOR DE PÚBLICO - TEMPORÁRIO DE 3 MESES

O IDG tem o compromisso com oportunidades iguais e diversidade. Esta vaga é direcionada para todas as pessoas que se identificam com a proposta da função, atendem os pré-requisitos, demonstram aptidão para desempenha-la.
DESCRIÇÃO DO CARGO
Orientar, acolher e encantar o público na área expositiva.
PRINCIPAIS ATIVIDADES DA FUNÇÃO
* Recepcionar os visitantes espontâneos orientando para o melhor fluxo de visita ao museu;
* Garantir a segurança dos visitantes orientando sobre os dispositivos interativos e não interativos; normas de comportamento e visitação ao espaço;
* Cuidar para que os mecanismos do museu, bem como as obras expostas sejam resguardadas não sendo danificadas.
* Mediar os dispositivos interativos e conteúdo do museu;
* Garantir a desocupação das galerias nos horários de encerramento do museu;
PRÉ‐REQUISITOS
Formação: Desejável Cursando Superior em áreas correlatas.
Experiência:
* Desejável experiência com atendimento ao público em equipamentos culturais.
* Experiência com trabalho que requer permanecia de atuação em pé por várias horas.
Conhecimento exigido:
* Desejável conhecimento em outros idiomas;
* Fluência verbal e escrita em português.
Local de Trabalho: Museu do Amanhã – Centro – RJ
Horário: Escala 5 x 2 – 8H DIÁRIAS. Disponibilidade para trabalhar finais de semana e feriado.
Benefícios: Assistência Odontológica +Vale-transporte + Vale Alimentação e/ou Vale-Refeição (R$25,00) + 2 ingressos do Museu por mês.
* Fica reservado ao IDG (Instituto de Desenvolvimento e Gestão) o direito de confirmar ou não a realização destas contratações, de acordo com sua necessidade ou conveniência.

Avaliações da IDG – Instituto de Desenvolvimento e Gestão

Horrível

Auxiliar de Biblioteca

Prós: Os beneficios ajudam muito, sem contar com horas extras e horário. os serviços de saúde , plano dentário e alimentação. Ajuda muito além do nosso salário

Contras: A gestão completamente confusa e incompetendes, fazem cargos que não existe, todos despreparados sem noção do que fazem ou estão fazendo fico muito decepcionado

Conselhos para presidência: Contratar pessoas profissionais, e parar de contratar indicações sem formações

Uma boa empresa

Educador

Recife, PE

Prós: Comprometimento, respeito e estímulos

Contras: Formação de alguns profissionais, relacionamento interpessoais.