Vaga de Orientador de Público
OS Santa Catarina em São Paulo - SP

Orientador de Público

A OS Santa Catarina abre Processo Seletivo Público para o cargo de ORIENTADOR DE PÚBLICO para contratação e formação de reserva técnica. As vagas são para todos os serviços gerenciados pela instituição.
Nossas unidades localizam-se somente na zona sul, região de Cidade Ademar / Interlagos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Recepcionar os usuários a fim de direcioná-los de forma ágil e correta dentro da unidade;
* Assegurar orientações adequadas ao usuário quanto ao fluxo da Unidade;
* Assegurar resoluções as intercorrências de atendimento com o apoio da supervisão de enfermagem;
* Garantir informações corretas aos usuários sobre as áreas de abrangência;
* Apoiar a organização e qualidade da estrutura física da recepção;
* Garantir atendimento preferencial aos idosos, gestantes, portadores de deficiência e portadores de crianças no colo.
* Requisitos Imprescindíveis:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo e
* Conhecimentos Pacote Office – Internet
* Requisitos Desejáveis:
* Desejável experiência prévia em atendimento ao público
* Horário de Trabalho:
Escala 12x36 noturno e diurno
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Contratação CLT.

Avaliações da OS Santa Catarina

Empresa sensacional

Agente Comunitário de Saúde

Prós: Empresa muito humana que foca no trabalhador, uma empresa ética e com princípios que são seguidos corretamente,ótimo ambiente de trabalho, com feedbacks sempre, instrução e treinamento sempre.

Contras: Pelo tempo não encontrei ainda pontos exatamente negativos, talvez haja uma cobrança com relação a metas mas esse é o foco do trabalho e não se chega a perfeição sem trabalho.

Gosto da empresa. Estou tentando fazer parte novamente do quadro de funcionários

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario e ótimos benefícios. Não havia atraso no pagamento. Sempre havia processos internos para os colaboradores da empresa disputarem uma nova oportunidade.

Contras: Os processos seletivos muitas vezes eram para interno e externo juntos e também eram para espera, as vagas ainda não existiam, contando assim um tempo que expirava a avaliação

Conselhos para presidência: Acho que os processos não deveriam ser para vagas de reservas