Vaga de Orientador de Público
OS Santa Catarina em São Paulo - SP

Orientador de Público

A OS Santa Catarina abre Processo Seletivo Público para o cargo de ORIENTADOR DE PÚBLICO para contratação e formação de reserva técnica. As vagas são para todos os serviços gerenciados pela instituição.
Nossas unidades localizam-se somente na zona sul, região de Cidade Ademar / Interlagos.
PRINCIPAIS RESPONSABILIDADES:
* Recepcionar os usuários a fim de direcioná-los de forma ágil e correta dentro da unidade;
* Assegurar orientações adequadas ao usuário quanto ao fluxo da Unidade;
* Assegurar resoluções as intercorrências de atendimento com o apoio da supervisão de enfermagem;
* Garantir informações corretas aos usuários sobre as áreas de abrangência;
* Apoiar a organização e qualidade da estrutura física da recepção;
* Garantir atendimento preferencial aos idosos, gestantes, portadores de deficiência e portadores de crianças no colo.
* Requisitos Imprescindíveis:
* Formação Acadêmica: Ensino Médio Completo e
* Conhecimentos Pacote Office – Internet
* Requisitos Desejáveis:
* Desejável experiência prévia em atendimento ao público
* Horário de Trabalho:
Escala 12x36 noturno e diurno
Remuneração e benefícios compatíveis com o mercado. Contratação CLT.

Avaliações da OS Santa Catarina

Gosto da empresa. Estou tentando fazer parte novamente do quadro de funcionários

Agente Comunitário de SaúdeEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Bom salario e ótimos benefícios. Não havia atraso no pagamento. Sempre havia processos internos para os colaboradores da empresa disputarem uma nova oportunidade.

Contras: Os processos seletivos muitas vezes eram para interno e externo juntos e também eram para espera, as vagas ainda não existiam, contando assim um tempo que expirava a avaliação

Conselhos para presidência: Acho que os processos não deveriam ser para vagas de reservas

Bom lugar para se trabalhar

Auxiliar de Enfermagem

Prós: Salário compatível com o mercado, bons benefícios. É uma organização social em parceria com a prefeitura de SP, atuando em UBS (PSF e tradicional), AMA, UPA e CAPS. Ambiente dos profissionais é agradável, mas trabalhamos com população de alta venerabilidade, por isso, é importante que tenha um bom equilíbrio emocional.

Contras: Poderia existir mais oportunidades internas de crescimento. Existem muitas exigências administrativas, porém não há tempo hábil e funcionários suficiente para executá-las, devido a grande demanda de atendimentos.