Vaga de Orientador De Piso
Palladium Shopping Center em Curitiba - PR

Orientador De Piso

1. Área e especialização profissional: Segurança - Portaria Industrial, Comercial, Residêncial
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Prestar pequenos serviços aos motoristas, indicando vagas (lugares) disponíveis, auxiliando na manobra de estacionamento.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Português (), Inglês (), Espanhol (), Francês (), Alemão (), Italiano ()

1. Assistência médica, Vale-transporte, Assistência odontológica, Vale-alimentação
  • Título da vaga Orientador De Piso
  • Empresa Shopping Palladium

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.208,00 a R$ 1.308,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Palladium Shopping Center

Muito bom

Estagiário de AuditoriaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Flexibilidade, networking, tomada de decisão, localização, estrutura do shopping, conhecimento geral sobre varejo em shoppings centers e integração com novas áreas

Contras: Nao existe plano de carreira e nem um programa de estágio estruturado de uma forma com que os estudantes além de fazerem um simples estágio também contribuam significativamente com o empreendimento

Um bom funcionário cuida bem do património onde trabalha ,independente de reconhecimento ou não.

Serviços Gerais

Prós: E uma empresa ótima .não é terceirizada,pontual nós pagamentos.o piso salarial e o que oferecem pro shoppings.oferecem almoço prós funcionários no próprio restaurante do shopping mesmo.

Contras: A área que trabalho que banheiro não é valorizado,faço tudo da melhor forma possível,recebo elogios dos usuários ,mais da empresa em questão do meu empenho nada.

Conselhos para presidência: Para permanecer numa empresa por muito tempo ou o tempo que a empresa permaneça e ser um bom funcionário,ser pontual,não chegar atrasado,não falta,não fica de conversinha na hora do trabalho,cumpri com as tarefas de trabalho ,e ser verdadeira,honesta,trabalha com dedicação e eficiência.e senti prazer no que faz pelo fato não só do financeiro,mais por fazer e fazer bem e terminar com sentimento de missão cumprida.