Vaga de Orientador De Pátio

1. Área e especialização profissional: Logística - Transporte
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Número de vagas: 2
  4. Local de trabalho: São Paulo, SP
  5. Irá atuar como orientador de pátio, auxiliando e orientando clientes, em estacionamento, controlando fluxo de entrada e saída de veículos.
  6. Ensino médio completo.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência odontológica, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Orientador De Pátio - Região Abc
  • Empresa VIA MAIS ESTACIONAMENTO

* Salário R$ 1.295,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Via Mais Estacionamento

Ótima para se trabalhar

Líder de Campo

Prós: Empresa Maravilhosa. Acesso aos líderes de forma humana. Sempre desenvolvendo os líderes com treinamentos fora, para expandir os conhecimentos

Contras: Sempre estão buscando melhorias, porém investem bastante em nós. Logo na minha entrada senti falta de um treinamento, porém logo me enviaram a um centro de treinamento, onde tive contato com Lideres de vários segmentos.

Tirando o salario baixo é razoavel a empresa.

Manobrista

Prós: Salário pago em dia, muitos beneficios, respeito aos funcionarios, convivencia muito boa, horario de almoço e folgas certinhas, férias e décimos são corretas.

Contras: O salario é muito baixo para a responsabilidade e o trabalho é exigente, as oportunidades de crescer na empresa é pouca, e nem sempre reconhecem os esforço de cada funcionario.

Conselhos para presidência: Aumentar o salario e oportunidades de cada funcionario.