• Empresas
  • Salários
  • Entrevistas
  • Vagas

Vaga de Orientador De Crédito
Caixa Crescer em Novo Hamburgo - RS

Descrição da Vaga

Orientador De Crédito - Novo Hamburgo

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Externa
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Novo Hamburgo, RS
  4. Relacionar diretamente com os empreendedores no local onde é exercida a sua atividade. O trabalho desempenhado exige, além da qualificação técnica, uma sensibilidade social singular. Este profissional tem também a responsabilidade de acompanhar a correta aplicação dos recursos pelo empreendedor e da sua carteira de crédito, bem como acompanhar a gestão da carteira.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  2. Aplicações de Escritório: Microsoft Excel, Microsoft Outlook

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

  1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa Acima de 91 dB - Surdez Profunda, Acima de 91 dB - Surdez Profunda Anacusia, Anacusia
  2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira
  4. O trabalho é realizado externamente.

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Celular Corporativo, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-transporte
  • Título da vaga Orientador De Crédito - Novo Hamburgo
  • Empresa CAIXA CRESCER

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade Novo Hamburgo, RS

Leia mais

Avaliações da Caixa Crescer


Satisfação geral dos funcionários

3.00
  • Remuneração e benefícios
    3.00
  • Oportunidade de carreira
    2.78
  • Cultura da empresa
    2.44
  • Qualidade de vida
    2.78

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 19 dias

    ruim

    Orientador de Crédito

    Brasília, DF


    Prós: Ambiente legal descontraído , a marca caixa ajuda muito na venda do produto salario em dia faz amizades cria um network favorável com microeempredores.

    Contras: remuneração baixa equipamentos péssimos muita pressão e pouco suporte gestão deshumana só visa lucros não pensa no funcionário nunca indicaria ninguém para trabalhar lá

    Conselhos para presidência: valorize os funcionários

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 10 meses

    Caixa crescer não cresceu

    Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa nova, otimo para aprendizado e início de carreira. Ideal para jovens com vontade de aprender. Salário e benefícios compatível com o mercado.

    Contras: Desestruturada, não existe sinergia entre os departamentos, regência regional trabalha apenas baseada em mentiras que chega a se desonesto. Muitos projetos são feitos sem estruturação e se quer um escopo, resultando em retrabalho, perca de tempo e desgaste dos setores envolvidos. Por diversas vezes fatores externos mudaram as diretrizes e planejamento das atividades comerciais das filiais, muita das vezes a gerência mostrou enorme amadorismo diante essas adversidades.

    Conselhos para presidência: Avaliar melhor o desempenho dos funcionários, principalmente dos cargos de gestão. Mais proximidade e acompanhamento no trabalho dos gerentes regionais, no caso de Sudeste tudo é baseado em mentirar e amigos pessoais são privilegiados, quem não for do círculo de amizade e não concordar com tudo por mais que seja absurdo e errado é perseguido. Gerência influência que os processos sejam feitos fora da conformidade visando apenas resultado, essa cultura precisa mudar para a sobrevivência da empresa.

    Recomenda a empresa: Não