Vaga de Orçamentista
União Química em Pouso Alegre - MG

Orçamentista

Ensino Superior Completo
Cursos Técnicos relacionados
Conhecimento nos sistemas SAP e Metrics.
Será responsável por elaborar orçamentos de produtos no sistema Metrics e enviá-los aos Clientes; elaborar Roteiro de Produção no sistema SAP; elaborar lista técnica no sistema SAP; executar apontamentos de produção no sistema SAP.

Avaliações da União Química

Preparo para os chefes e responsáveis por seus funcionários .

Oficial de Serviços Gerais

Pouso Alegre, MG

Prós: Nada específico para pontos positivos da empresa precisa mellhorae muita coisa em relação a administração da Sodexo precisa de mudanças logo

Contras: Falta de funcionários e organização entre funcionários e o trabalho falta de pessoas chefes e pessoas responsável para cuidar da administração dos funcionários e horários de almoço ,folgas.

Conselhos para presidência: Investir mais no preparo dos chefes e funcionários..

Otima

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2016

Taboão da Serra, SP

Prós: Umas das melhores empresas para se trabalhar, ambiente de trabalho excelente, otimas pessoas, empresa com bons beneficiados, sao atenciosos com os funcionarios.

Contras: Salario poderia ser um pouco melhor, vale refeicao e poderiam trabalhar com horas extras e ano com banco de horas. Mesmo assim recomendo a empresa a todos que possuem interesse.