Vaga de Orçamentista

Orçamentista - Cic

1. Área e especialização profissional: Contábil, Finanças, Economia - Finanças
  2. Nível hierárquico: Analista
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Técnico ou Tecnólogo completo. Experiência em empresas do segmento metal mecânica (corte e conformação). Conhecimento em Solid Works e processos industriais. Irá fazer os orçamentos com base no desenho ou projeto do cliente (de pequeno porte), montar as etapas do processo para geração da ordem de produção. Contato com clientes e gerenciamento dos desenhos e propriedades do cliente. Horário: de segunda a sexta das 07:30 as 17:18 horas. Salário + VT ou Auxílio Combustível + Cesta Básica + Alimentação no local + PPR + Plano Médico + Seguro de Vida. Interessados devem fazer o cadastro no site e encaminhar cv para:

1. Escolaridade Mínima: Ensino Superior

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Cesta básica, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Orçamentista - Cic
  • Empresa RHBrasil

* Salário R$ 1.500,00 a R$ 2.000,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da RHBrasil Recursos Humanos

Como e´trabalhar na rhbrasil.

Analista Comercial

Prós: O ambiente de trabalho é maravilhoso, muito legal uma equipe bem unida dinâmico e descontraido. a gestora da unidade é flexivel nao faz cobranças abusivas é tranquila.

Contras: Carga horaria inicio das 08 as 18:00 poderia ser das 9 ou até as 17:00, ou na sexta feira poderia ser carga menor , como em outras consultorias.

Conselhos para presidência: Não tenho o que aconselhar mas agradecer, a rhbrasil é uma empresa muito humana

Falta benefícios e incentivos.

Recursos HumanosEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Autonomia na condução dos processos, tendo a possibilidade de promover o seu nome no mercado e estabelecer relacionamento com clientes. Comissionamento baixo, mas com possibilidade de ter um extra fim do mês.

Contras: Chefia sem preocupação alguma em manter seus funcionários motivados e engajados. Política do "tapinha nas costas". Falta comunicação entre chefia x funcionários. Sem nenhum benefício em datas comemorativas, algo que a empresa poderia promover.

Conselhos para presidência: Gerir seus funcionários de forma humanizada. Perfil desmotivador. A motivação deve ser uma via de mão dupla.