Vaga de Oracle CPQ
Avenue Code em São Paulo - SP

Oracle CPQ

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Nós somos uma empresa privada, rentável e estamos em uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nosso pessoal. Preferimos a palavra "parceiro" em relação a "fornecedor" e nosso investimento nas relações profissionais é um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa nas resoluções de problemas e do bom profissionalismo de nossas equipes.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa).

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Estar em contato com a diretoria e times de desenvolvimento no cliente;
  • Ser uma referência em metodologias ágeis;
  • Interagir com os diferentes times no cliente para ajustar e definir o processo de desenvolvimento de software baseado em metodologias ágeis.
  • Trabalhar colaborativamente com o time técnico e o time de business para desenvolver e manter soluções utilizando métodos de desenvolvimento ágil;
  • Propor e desenvolver aplicações focando em simplicidade, confiabilidade, manutenabilidade, escalabilidade, extensibilidade, performance e reutilização;
  • Aderir e utilizar os padrões e guias de codificação para garantir consistência.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Conhecimento sobre as capacidades e restrições do Oracle CPQ Cloud;
  • Conhecimento sobre os processos internos do Oracle CPQ;
  • Experiência com customização e otimização do CPQ. (Customização de objetos, fluxos, relatórios, regras, etc..)
  • Experiência com Oracle CPQ Cloud Integration, Javascript, CSS, BML, BMQL, libraries.

Se identificou?

Então, nos envie seu currículo agora.

Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Best Place to Work

Software Engineer Sênior

Prós: Excelente oportunidade profissional, ambiente amigável e familiar, flexibilidade de horários e oportunidade de aprendizado contínuo através de projetos desafiadores e laboratórios internos. Experiência com ambiente/clientes internacionais é um grande diferencial.

Contras: Por estar em uma transição entre startup e grande empresa, possui algumas dificuldades em alguns processos. Perdeu bastante da cultura de falar inglês no escritório e muitas vezes o foco em contratar mais pessoas ofusca a retenção de funcionários.

Empresa em constante movimento

Prós: Empresa em constante movimento para avaliar seus processos e verificar GAPs. A empresa cresceu muito rápido nos últimos anos, mas o foco dos fundadores é sempre manter a cultura, que é o diferencial. Nos últimos meses foi nítido o empenho de todos os funcionários para cada dia mais fazer a empresa melhor. Isso é muito legal de fazer parte!

Contras: Os pontos positivos já dizem um pouco o único ponto negativo, crescer rápido e manter a cultura que faz o diferencial da empresa. Não é um ponto negativo, mas sim um desafio.