Vaga de Oracle CPQ
Avenue Code em Belo Horizonte - MG

Oracle CPQ

A Avenue Code é a principal consultoria de software focada na entrega de soluções de desenvolvimento ponta a ponta para a transformação digital em todas as vertentes. Com sede em São Francisco e três escritórios adicionais (Nova Iorque, Belo Horizonte e São Paulo) a Avenue Code é uma empresa 100% financiada com capital privado, rentável, e apresenta uma sólida trajetória de crescimento desde o primeiro dia. Nós nos preocupamos profundamente com nossos clientes, nossos parceiros e nossos consultores. Preferimos a palavra "parceiro" a "fornecedor" e nossos investimentos nos relacionamentos profissionais são um reflexo dessa filosofia. Temos muito orgulho da nossa perspicácia técnica, da nossa capacidade colaborativa de resolução de problemas e do calor e profissionalismo dos nossos consultores.

Quer mais motivos para ser um Avenue Coder?

• Fomos premiados como uma das melhores empresas para se trabalhar (prêmio GPTW – 2015 e 2016);
  • Oportunidade de experiência internacional (São Francisco Bay Area, Flórida e Nova Iorque);
  • Atuação com modernas tecnologias;
  • Oportunidade de atuação em nossos projetos internos com a tecnologia de sua preferência;
  • Flexibilidade de horário;
  • Desenvolvimento do inglês (língua oficial da empresa);

Entre outras coisas, nesta posição você terá a oportunidade de:

• Estar em contato com a diretoria e times de desenvolvimento no cliente;
  • Ser uma referência em metodologias ágeis;
  • Interagir com os diferentes times no cliente para ajustar e definir o processo de desenvolvimento de software baseado em metodologias ágeis.
  • Trabalhar colaborativamente com o time técnico e o time de business para desenvolver e manter soluções utilizando métodos de desenvolvimento ágil;
  • Propor e desenvolver aplicações focando em simplicidade, confiabilidade, manutenabilidade, escalabilidade, extensibilidade, performance e reutilização;
  • Aderir e utilizar os padrões e guias de codificação para garantir consistência.

Para isso, é necessário que você tenha:

• Conhecimento sobre as capacidades e restrições do Oracle CPQ Cloud;
  • Conhecimento sobre os processos internos do Oracle CPQ;
  • Experiência com customização e otimização do CPQ. (Customização de objetos, fluxos, relatórios, regras, etc..)
  • Experiência com Oracle CPQ Cloud Integration, Javascript, CSS, BML, BMQL, libraries.

Se identificou?
Então, nos envie seu currículo agora.
Venha ser um Avenue Coder!

Avaliações da Avenue Code

Não recomendo. Muito oba oba

Programador

Prós: Aulas de Inglês, horário flexível, espaço para eventos bem bacana , possibilidade de assumir projetos e visitas no exterior, clientes americanos o que facilita o aprendizado.Tem um ambiente divertido

Contras: Empresa não se preocupa com o clima no que tange respeito a funcionário, lideranças abusam do poder, desrespeitam alguns funcionários, nada é de graça....tudo que se dá, por trás tem uma mentalidade de entrega e cobrança, Preocupam muito com eventos e pouco com funcionários.

Conselhos para presidência: Equipe muito boa para cuidar da imagem da empresa no mercado, mas pouco efetiva para cuidar do clima interna.

Ótima empresa para se trabalhar

Desenvolvedor de Software

Prós: A empresa se preocupa com o bem estar dos funcionários, o mbiente é bem descontraído, tem muita oportunidade de aprendizado e crescimento, eventos legais.

Contras: Uma alteração no plano de carreira dificultou um pouco os aumentos. Mas em geral a empresa tem tratado os pontos negativos e melhorado bastante.