Vaga de Ops Manager
99 em Recife - PE

Ops Manager - PE

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de Operações é responsável por aumentar a quantidade de corridas, crescer a base de motoristas e passageiros, desenvolver ações de marketing e parcerias locais, garantir a qualidade do serviço e expandir o POP por todo o Brasil.

O Coordenador de Operações é responsável por ajudar a criar e otimizar o processo de aquisição de novos motoristas e passageiros, da inscrição à primeira viagem, por meio de diversos canais, tanto online quanto offline.

Sua missão é garantir a entrada contínua de oferta para atender uma demanda em crescimento muito acelerado e, ao mesmo tempo, otimizar o mix de canais, custo de aquisição e a conversão.

Além de toda a equipe de Operações, o profissional trabalhará em conjunto com a área de Marketing e Produto para constantemente melhorar a experiência do aplicativo, usabilidade e velocidade de entrada dos novos motoristas e passageiros.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Trabalhar com a equipe de Marketing e de Operações otimizando e desenvolvendo seus próprios processos e ações para aquisição de motoristas e passageiros
  • Impactar diretamente na definição das ações que serão feitas e respectivos prazos, sempre dirigido por uma visão clara e baseada em dados
  • Impactar diretamente sobre o roadmap do aplicativo que centenas de milhares de motoristas usam diariamente
  • Impactar no bottom line, com ampla liberdade para desenhar, planejar e executar suas ações, dentro do orçamento e prazo estabelecidos

O que você precisa ter:

• Sólida experiência em consultoria estratégica, investment banking ou área estratégica em outras empresas
  • Pensamento analítico, data driven, com tomada de decisão baseada em dados
  • Conhecimento avançado em Excel e análise de dados. SQL será uma vantagem
  • Vivência em ambiente de produtos mobile
  • Conhecimento no ciclo de aquisição de usuários
  • Capacidade de resolução de problemas de forma criativa
  • Atitude proativa, hands-on e espírito empreendedor

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

Incrível e desafiador.

Analista de Relacionamento

Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.