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Vaga de Ops Manager
99 em Recife - PE

Descrição da Vaga

Ops Manager - PE

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

Sobre a vaga:

A área de Operações é responsável por aumentar a quantidade de corridas, crescer a base de motoristas e passageiros, desenvolver ações de marketing e parcerias locais, garantir a qualidade do serviço e expandir o POP por todo o Brasil.

O Coordenador de Operações é responsável por ajudar a criar e otimizar o processo de aquisição de novos motoristas e passageiros, da inscrição à primeira viagem, por meio de diversos canais, tanto online quanto offline.

Sua missão é garantir a entrada contínua de oferta para atender uma demanda em crescimento muito acelerado e, ao mesmo tempo, otimizar o mix de canais, custo de aquisição e a conversão.

Além de toda a equipe de Operações, o profissional trabalhará em conjunto com a área de Marketing e Produto para constantemente melhorar a experiência do aplicativo, usabilidade e velocidade de entrada dos novos motoristas e passageiros.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

  • Trabalhar com a equipe de Marketing e de Operações otimizando e desenvolvendo seus próprios processos e ações para aquisição de motoristas e passageiros
  • Impactar diretamente na definição das ações que serão feitas e respectivos prazos, sempre dirigido por uma visão clara e baseada em dados
  • Impactar diretamente sobre o roadmap do aplicativo que centenas de milhares de motoristas usam diariamente
  • Impactar no bottom line, com ampla liberdade para desenhar, planejar e executar suas ações, dentro do orçamento e prazo estabelecidos

O que você precisa ter:

  • Sólida experiência em consultoria estratégica, investment banking ou área estratégica em outras empresas
  • Pensamento analítico, data driven, com tomada de decisão baseada em dados
  • Conhecimento avançado em Excel e análise de dados. SQL será uma vantagem
  • Vivência em ambiente de produtos mobile
  • Conhecimento no ciclo de aquisição de usuários
  • Capacidade de resolução de problemas de forma criativa
  • Atitude proativa, hands-on e espírito empreendedor

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.38
  • Remuneração e benefícios
    3.78
  • Oportunidade de carreira
    2.86
  • Cultura da empresa
    3.75
  • Qualidade de vida
    3.16

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 21 dias

    Menos marketing

    Analista de Atendimento I

    Monções, SP


    Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

    Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 21 dias

    Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

    Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

    Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa

    Recomenda a empresa: Não