Vaga de Ops Manager
99 em Recife - PE

Ops Manager - PE

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de Operações é responsável por aumentar a quantidade de corridas, crescer a base de motoristas e passageiros, desenvolver ações de marketing e parcerias locais, garantir a qualidade do serviço e expandir o POP por todo o Brasil.

O Coordenador de Operações é responsável por ajudar a criar e otimizar o processo de aquisição de novos motoristas e passageiros, da inscrição à primeira viagem, por meio de diversos canais, tanto online quanto offline.

Sua missão é garantir a entrada contínua de oferta para atender uma demanda em crescimento muito acelerado e, ao mesmo tempo, otimizar o mix de canais, custo de aquisição e a conversão.

Além de toda a equipe de Operações, o profissional trabalhará em conjunto com a área de Marketing e Produto para constantemente melhorar a experiência do aplicativo, usabilidade e velocidade de entrada dos novos motoristas e passageiros.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Trabalhar com a equipe de Marketing e de Operações otimizando e desenvolvendo seus próprios processos e ações para aquisição de motoristas e passageiros
  • Impactar diretamente na definição das ações que serão feitas e respectivos prazos, sempre dirigido por uma visão clara e baseada em dados
  • Impactar diretamente sobre o roadmap do aplicativo que centenas de milhares de motoristas usam diariamente
  • Impactar no bottom line, com ampla liberdade para desenhar, planejar e executar suas ações, dentro do orçamento e prazo estabelecidos

O que você precisa ter:

• Sólida experiência em consultoria estratégica, investment banking ou área estratégica em outras empresas
  • Pensamento analítico, data driven, com tomada de decisão baseada em dados
  • Conhecimento avançado em Excel e análise de dados. SQL será uma vantagem
  • Vivência em ambiente de produtos mobile
  • Conhecimento no ciclo de aquisição de usuários
  • Capacidade de resolução de problemas de forma criativa
  • Atitude proativa, hands-on e espírito empreendedor

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Menos marketing

Analista de Atendimento I

Monções, SP

Prós: Um ótimo pacote de benefícios, uma diversidade de pessoas incríveis, ambiente jovem e descontraído, muitas oportunidades de crescimento e uma localização próxima a estação.

Contras: Uma demanda de trabalho muito alta, apesar da aparência existe pouca flexibilidade nas atividades diárias. Cobrança por resultados o tempo inteiro, muita desorganização e falta de padrões de atendimento.

Empresa em ascensão! Mas sem um plano de carreira para os funcionários.

Analista de Atendimento

Prós: Não existe vestimento padrão. Pode trabalhar com a roupa que quiser. Tem sala de descanso, café da manhã segunda, bolo e cerveja de sexta. A empresa esta crescendo a cada dia mais e é muito legal fazer parte disso. Possui um ambiente descontraído.

Contras: A empresa não tem plano de carreira, os processos seletivos não são transparentes, tem muitos chefes. As pessoas entram ganhando um salário x, são promovidas de função, mas não recebem aumento nenhuma, nem perspectiva e nem mudam de cargo, alegando ser uma chance de desenvolvimento. Extremamente desmotivador.

Conselhos para presidência: Ter um plano de carreira! Possuir níveis dentro das áreas. Atualmente, em algumas áreas da empresa, 90% do funcionários, tem o mesmo cargo, recebem o mesmo salário e fazem atividades totalmente diferentes, tanto em relação a responsabilidade, quanto a quantidade. Totalmente desmotivador e foge dos valores da empresa