Vaga de Ops Manager
99 em Brasília - DF

Ops Manager - DF

A área de Operações é responsável por aumentar a quantidade de corridas, crescer a base de motoristas e passageiros, desenvolver ações de marketing e parcerias locais, garantir a qualidade do serviço e expandir o POP por todo o Brasil.

O City Manager é o executivo responsável pelo resultado das cidades que tenham operações locais. Além de gerir a equipe de Operações, trabalhará em conjunto com a área de Marketing e Produto, para constantemente melhorar a experiência do aplicativo, usabilidade e velocidade de entrada dos novos motoristas e passageiros.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Garantir os resultados financeiros, de corridas e de qualidade no Brasil
  • Investir o budget de forma inteligente
  • Gerenciar o P&L e os KPI´s
  • Liderar projetos de parcerias locais
  • Desenvolver campanhas de marketing local, com foco em crescimento de motoristas, passageiros e corridas
  • Influenciar as áreas de Marketing e Produto, trazendo uma visão regionalizada

O que você precisa ter:

• Sólida experiência em empreendedorismo, consultoria, gestão de negócios de Marketing ou Operações
  • Forte pensamento analítico
  • Capacidade de resolução de problemas de forma criativa
  • Atitude pró-ativa e “mão na massa”
  • Espírito empreendedor
  • Rede local de relacionamento que pode ser explorada para ajudar a 99 a crescer na cidade

Avaliações da 99

Vale a pena para aprender

Analista de MarketingEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa nova, repleta de desafios e aberta a ouvir suas ideias. Tudo acontece muito rápido e isso é bom para quem busca se desenvolver e conhecer outras áreas

Contras: Gerência e coodernadores muito despreparados, com falta de maturidade. Falta acompanhamento do RH no desenvolvimento dessas pessoas que estão nesses cargos

Ótima oportunidade e desafio

Prós: O ambiente é ótimo e os desafios são enormes, empresa com um crescimento gigantesco, tudo muda em semanas e você precisa estar disposto a trabalhar muito

Contras: Os processos são complicados e nem sempre são claros, há uma diferença ou indiferença clara entre alguns setores, alguns se acham demais para o que fazem

Conselhos para presidência: Continue o ótimo trabalho