Vaga de Ops Manager
99 em Fortaleza - CE

Ops Manager - CE

Sobre a 99

Sobre a vaga:

A área de Operações é responsável por aumentar a quantidade de corridas, crescer a base de motoristas e passageiros, desenvolver ações de marketing e parcerias locais, garantir a qualidade do serviço e expandir o POP por todo o Brasil.

O City Manager é o executivo responsável pelo resultado das cidades que tenham operações locais. Além de gerir a equipe de Operações, trabalhará em conjunto com a área de Marketing e Produto, para constantemente melhorar a experiência do aplicativo, usabilidade e velocidade de entrada dos novos motoristas e passageiros.

As iniciativas desenvolvidas por esse 99ner vão contribuir com a nossa missão de melhorar a vida das pessoas, seja revolucionando a forma se locomover diariamente, seja ajudando nossos motoristas, que têm no nosso aplicativo uma fonte de renda.

Suas responsabilidades serão:

• Garantir os resultados financeiros, de corridas e de qualidade no Brasil
  • Investir o budget de forma inteligente
  • Gerenciar o P&L e os KPI´s
  • Liderar projetos de parcerias locais
  • Desenvolver campanhas de marketing local com foco em crescimento de motoristas, passageiros e corridas;
  • Influenciar as áreas de Marketing e Produto, trazendo uma visão regionalizada

O que você precisa ter:

• Sólida experiência em empreendedorismo, consultoria, gestão de negócios de Marketing ou Operações
  • Forte pensamento analítico
  • Capacidade de resolução de problemas de forma criativa
  • Atitude pró-ativa e “mão na massa”
  • Espírito empreendedor
  • Rede local de relacionamento que pode ser explorada para ajudar a 99 a crescer na cidade

Benefícios e Vantagens

• Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!

Avaliações da 99

Uma família em construção

Analista Jr

Prós: Empresa legal e bem divertida para trabalhos em equipe, ambiente maravilhoso para pessoas que gostam de trabalhar com diversão, pessoas maravilhosas

Contras: O fato de estar em desenvolvimento vc precisa ter muito cuidado com as horas trabalhadas e muitas posições são feitas por um famoso "chapéu" e não promoção.

Interessante

Prós: Profissionais ótimos e dispostos a ensinar. Ambiente descontraído e flexível, possibilitando um grande potencial de crescimento pessoal e profissional

Contras: Instabilidade dentro da empresa, uma certa confusão devido aos sistemas legados e falta de padronização no desenvolvimento. Dificuldade para trabalhar com chineses

Conselhos para presidência: Olhem mais para os seus profissionais