Vaga de Oportunidades para Pessoas com Deficiência
Dell em Eldorado do Sul - RS

Oportunidades para Pessoas com Deficiência

A Dell fornece tecnologias que transformam a maneira como todos trabalhamos e vivemos. Somos mais que uma empresa de tecnologia - somos uma empresa de pessoas.

Nós inspiramos, desafiamos e respeitamos cada um dos nossos mais de 100.000 funcionários, proporcionando oportunidades de crescimento e desenvolvimento inigualáveis.

Estamos na busca dos profissionais mais talentosos para nos ajudar nesse processo!

Através dessa oportunidade você poderá apresentar o seu perfil para o nosso time de recrutamento e ter currículo avaliado.

Caso você tenha experiência ou interesse em nossas posição de Suporte Técnico , Vendas ou Atendimento ao Cliente , cadastre-se nesta oportunidade!

Requisitos essenciais:

• Boa capacidade de comunicação
  • Experiência na área de interesse
  • Motivação em se desenvolver

Benefícios

Oferecemos salários altamente competitivos, programas de bônus, benefícios de classe mundial e oportunidades de crescimento e desenvolvimento incomparáveis - tudo para criar um ambiente de trabalho atraente e recompensador.

Se você deseja crescer em um mundo em constante mudança, esta é sua oportunidade de se desenvolver com a Dell.

Dell is committed to the principle of equal employment opportunity for all employees and to providing employees with a work environment free of discrimination and harassment. All employment decisions at Dell are based on business needs, job requirements and individual qualifications, without regard to race, color, religion or belief, national, social or ethnic origin, sex (including pregnancy), age, physical, mental or sensory disability, HIV Status, sexual orientation, gender identity and/or expression, marital, civil union or domestic partnership status, past or present military service, family medical history or genetic information, family or parental status, or any other status protected by the laws or regulations in the locations where we operate. Dell will not tolerate discrimination or harassment based on any of these characteristics. Learn more about Diversity and Inclusion at Dellhere.

Job Family: Product-Services Job ID: R46255

Avaliações da Dell

Boa empresa para fazer carreira e ter bom equilíbrio de vida pessoal X trabalho

Sênior Advisor

Eldorado do Sul, RS

Prós: flexibilidade de horário e local de trabalho são os principais. Há boas oportunidades de viagens internacionais e participação em projetos globais

Contras: Há muita burocracia para avançar em processos financeiros, etc... Há também muitos times fazendo coisas em paralelo, sem muita sinergia e priorização. Tudo é prioridade sempre, então não prioriza-se nada, e os resultados acabam frustando a liderança... há falta de autoridade de grande parte dos líderes para definir metas claras e bancar a decisão, gerando mais foco dos times

Conselhos para presidência: tornar processos mais simples e claros. há muita redundância e falta de alinhamento entre times

Mente aberta

Hortolândia, SP

Prós: Estabilidade, possibilidade de locomoção internacional, estrutura segura para trabalho, eventos de consientização a saúde (Setembro Amarelo, Outubro Rosa, Novembro Azul)

Contras: Poderia ter um programa de Estágio definido para os estagiários, com melhores benefícios, melhor auxílio, melhor acompanhamento. Vales transporte em dinheiro e assistência médica também poderiam ser dados

Conselhos para presidência: Melhor programa de Estágio, mais estruturado, com mais benefícios e objetivos. Chega um ponto que apenas o valor do Marca da Empresa não te sustentam mais com motivação.