Vaga de Oportunidade de Estágio Finanças
Telefônica Brasil (Vivo) em São Paulo - SP

Oportunidade de Estágio Finanças - Telefónica On The Spot Services Brasil (CCDO / IoT)

Oportunidade de Estágio: Finanças, Faturação e Compras **- Telefónica On The Spot Services Brasil (CCDO - IoT) **

Para maiores informações sobre a empresa viste o site: www.onthespot.com

Buscamos um aluno do curso superior de Contabilidade que esteja buscando uma oportunidade de aprendizado, dentro de uma empresa reconhecida internacionalmente. Esse estágio brindará uma oportunidade para que o estudante possa conhecer diferentes procesos da área financeira, entre eles: procesos de faturação, compras,gestão com provedores, entre outros. Trata-se de uma excelente oportunidade de aprendizado e crescimento, tanto a nível pessoal como profissional.Se você acredita que tem o perfil que buscamos, não hesite em enviar-nos seu curriculum e mostra-nos seu talento.

Principais Tarefas:

• Apoiar na elaboração de controle de orçamento e contabilidade.
  • Colaborar na gestão de pedidos e compras.
  • Participar no controle das faturas do fornecedor e contatá-las em caso de erros.
  • Participar no projeto e elaboração dos relatórios de monitoramento de atividades.
  • Participar e contribuir com ideias no processo de busca, controle, manutenção e gerenciamento de produtos e fornecedores.
  • Fornecer suporte no recebimento e controle de faturas: apoiar a equipe no trabalho de carregamento no sistema e faturas.
  • Apoiar a equipe na contabilização de faturas no ERP, na obtenção de relatórios por data de vencimento da dívida com fornecedores e realização de propostas de pagamento.
  • Efetuar suporte na atenção aos fornecedores.

Condições:

• Duração de 01 ano
  • Horário: De Segunda a Sexta-feira (30 hrs/semanais)
  • Local de Trabalho: Cidade de São Paulo (Bairro Morumbi)
  • Bolsa Auxílio

Requisitos:

• Conhecimentos exigidos: SAP e Contabilidade
  • Formação: Ciências Contábeis (eliminatório)
  • Competências genéricas: pessoa flexível, metódica, com capacidade de análise e orientação à melhora de processos, capacidade para trabalhar em equipe, orientação aos resultados
  • Exigência mínima: Poder realizar convenio de Estágio pelo período mínimo de 01 ano (eliminatório)

Avaliações da Telefônica Brasil (Vivo)

Desafios

Boa empresa, pouco reconhecimento

Técnico de Telecomunicações Pleno

Prós: benefícios altos como vr/va, ótimo desenvolvimento profissional, ambiente de trabalho saudável e equilibrado, oportunidades de trabalhar com soluções novas no mercado

Contras: Em todo meu tempo de casa nunca tive uma promoção ou reconhecimento monetário faço a mesma função que pessoas de 3 cargos acima do meu, com o meu desenvolvimento profissional ganhei mais responsabilidade na equipe, mas somente com um tapinha nas costas como reconhecimento.

Conselhos para presidência: Façam um plano de carreia pra os funcionários, demitam os funcionários que não fazem o minimo de suas funções