Vaga de Operator I, Manufacturing
Thermo Fisher Scientific em São Paulo - SP

Operator I, Manufacturing

Job Description
* Produzir e purificar a proteína utilizada na elaboração dos produtos finais;
* Produzir as formulações complementares à enzima para composição dos produtos finais ;
* Envasar e embalar os produtos finais;
* Produzir e embalar oligonucleotídeos;
* Programar compras de reagentes e materiais auxiliares juntamente com o superior imediato;
* Cumprir o cronograma de entrega dos produtos finais estabelecido pelo superior imediato;
* Limpar e testar equipamentos envolvidos nos processos produtivos;
* Manter o estoque de reagentes e materiais auxiliares organizado;
* Receber, inspecionar e armazenar reagentes e materiais auxiliares;
* Realizar o descarte de resíduos;
* Elaborar e revisar procedimentos quando necessário;
* Realizar o gerenciamento de Ordens de Produção através de planilhas excel;
* Realizar inventário do estoque de matérias-primas;
* Realizar outras atividades relacionadas a produção na área de biotecnologia

Avaliações da Thermo Fisher Scientific

Mal organizada

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Sobre os pontos positivos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que uma das poucas coisas boas que tinham era o ambiente de trabalho.

Contras: Sobre os pontos negativos da Thermo Fisher Scientific eu tenho a dizer que a desorganização era muito grande, os processos existe muita dependência de determinadas pessoas, existe muita centralização de conteúdo.

Empresa aberta e caminhando a atualização de mercado

Customer Service Representative (CSR) Sênior

Prós: Empresa acompanha o andamento do estilo de mercado dentro do possível. Muito aberta a novas ideias e revisão de processo. Incentiva o desenvolvimento profissional dos colaboradores.

Contras: Muitas vezes a gestão é feita de forma retrógrada, alguns gestores não confiam nos funcionários para liberar benefícios que a empresa estimula, como o homeoffice.

Conselhos para presidência: Tentar alinhar melhor as ideias com a gestão e RH. Alguns gestores acatam as melhorias e sugestões do RH em se atualizar no mercado, mas a grande maioria ainda trabalha com cabeça de chefe e não líder.