Vaga de Coordenador de Customer Experience
QuintoAndar em São Paulo - SP

Coordenador de Customer Experience

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Coordenador de Customer Experience, seu papel será:

• Entender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções de maior qualidade (externa e interna), preocupando-se também com requisitos não-funcionais;
  • Analisar o “todo” do projeto, ou seja, preocupar-se também com a estratégia e não somente com a tática;
  • Dar suporte e orientar a equipe quanto aos novos processos, produtos e afins;
  • Acompanhar atividades da área garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
  • Analisar e apresentar resultados para as áreas;
  • Aplicar feedbacks relacionados a produtividade, desenvolver e inspirar o time, replicando conhecimentos;
  • Encontrar oportunidades de eficiência nas atividades;
  • Estruturar indicadores de acompanhamento de performance;
  • Estimular o time a atender e superar as expectativas dos clientes (inquilinos e proprietários).

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante: O nosso processo seletivo começa na inscrição!
Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Possui formação superior completa;
  • Tem experiência com acompanhamento e suporte de equipes ou se sente confortável nesse tipo de posição;
  • É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
  • Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
  • É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo
* Plano de saúde e odontológico
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Auxílio academia
* Free beer todas as sextas
* E trabalhar em um ambiente descontraído, colaborativo e com muita gente fera!

Avaliações da QuintoAndar

Melhor lugar para trabalhar para quem gosta de desafio e gente ótima

Head de Produto

Prós: Equipe super esperto, especialmente em produto e engenheria Cultura muito bacana Pessoas amam trabalhar aqui Muito responsabilidade sem política e hierarchia Fundadores bem estratégicos Oportunidade de mercado grande

Contras: Às vezes se trabalha bastante, mas acho isso normal para um startup crescendo tão rápido. Além disso não tenho muito mais para dizer aqui. :)

Ambiente amigável e com muitas oportunidades

Coordenador

Prós: A cultura da empresa é excelente. A maioria das pessoas é aberta a discutir os processos e as tarefas. Existem muitas oportunidades de trabalho, em várias frentes, não é monótono e a gente vê o resultado do esforço rapidamente. Horários flexíveis e ambiente descontraído. Avaliações constantes e mobilidade interna.

Contras: Praticamente nenhum. Ainda existem alguns buracos nos processos e nas decisões estratégicas, mas está sendo melhorado. A empresa está crescendo e nem sempre a estrutura física (cadeiras, mesas, espaços) é a melhor possível.

Conselhos para presidência: Continuem focados no crescimento e valorizando o time. Recomendo que a presidência se coloque mais à disposição para ouvir o time, de modo que a evolução da empresa seja mais rápida e proveitosa.