Vaga de Customer Experience Team Lead
QuintoAndar em São Paulo - SP

Customer Experience Team Lead

Description

O QuintoAndar é um aplicativo para proprietários e inquilinos cansados da burocracia do processo de aluguel tradicional. Para criar uma experiência que é fácil e leve para ambos, o QuintoAndar reconhece que é necessário resolver o processo de locação do início ao fim. Vamos ganhar com isso agilidade e segurança. Tecnologia e design são componentes centrais de nosso DNA. Nossa equipe trabalha muito, com tecnologia de ponta e práticas de design, para inventar ferramentas web e móveis que são referências.

No QuintoAndar você irá:

• Ter a oportunidade de aprender muito com um time de alto nível;
  • Fazer parte de um projeto impactante que afeta a vida de milhões de brasileiros;
  • Ter autonomia para tomar decisões sem precisar investir tempo e energia em reuniões longas e desnecessárias;
  • Trabalhar em um ambiente informal que não se prende à hierarquia tradicional, com time super dinâmico e colaborativo que trabalha junto e também se diverte junto.

Como Customer Experience Team Lead, seu papel será:

• Entender e aplicar boas práticas, princípios e técnicas com o objetivo de produzir soluções de maior qualidade (externa e interna), preocupando-se também com requisitos não-funcionais;
  • Analisar o “todo” do projeto, ou seja, preocupar-se também com a estratégia e não somente com a tática;
  • Dar suporte e orientar a equipe quanto aos novos processos, produtos e afins;
  • Acompanhar atividades da área garantindo o cumprimento dos prazos estabelecidos;
  • Analisar e apresentar resultados para as áreas;
  • Aplicar feedbacks relacionados a produtividade, desenvolver e inspirar o time, replicando conhecimentos;
  • Encontrar oportunidades de eficiência nas atividades;
  • Estruturar indicadores de acompanhamento de performance;
  • Estimular o time a atender e superar as expectativas dos clientes (inquilinos e proprietários).

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista próximo ao Metrô Consolação.

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam.

Requirements

Por favor, aplique apenas se você:

• Possui formação superior completa;
  • Tem experiência com acompanhamento e suporte de equipes ou se sente confortável nesse tipo de posição;
  • É adepto incondicional de "To-Do Lists", e zera suas pendências diariamente;
  • É organizado e focado em execução;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Proativo para alcançar seus objetivos diários e trazer orientação para sua equipe;
  • Não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
  • É um bom ouvinte e tem capacidade de diagnóstico para tomadas de decisão;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo
* Plano de saúde e odontológico
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível)
* Auxílio academia
* Free beer todas as sextas
* E trabalhar em um ambiente descontraído, colaborativo e com muita gente fera!

Avaliações da QuintoAndar

Uma amizade com poucas palavras

Inside Sales

Prós: Pessoal super engajado e proativo, clima de amizade e cuidado a todo momento do processo, mas com muita maturidade em vários processos, A empresa tem a melhor estrutura de suporte ao colaborador que já encontrei e sinto confortável para dar meu ponto de vista nas ações gerais de meu trabalho.

Contras: Falta comunicação entre os setores parceiros, isto dificulta a aceitação ou elaboração de projetos, criando assim, certa resistência sobre ele.

Conselhos para presidência: Busquem um alinhamento com relação aos profissionais de destaque em cada área (não falo de gestores) e qual a referencia que os integrantes da equipe possuem dele, isto pode ajudar a refinar ainda mais os processos dentro de cada equipe e a comunicação entre elas

Desafios, autonomia, desenvolvimento profissional e MUITO trabalho

Analista de Marketing I

Prós: Desafios constantes; necessidade de se desenvolver e inovar; ambiente dinâmico e estimulante; régua alta para resultados e MUITA autonomia e trabalho em equipe.

Contras: processos ainda muito instáveis ou inexistentes; deficiências pontuais na organização e no planejamento de longo prazo e remuneração um pouco baixa para o nível de cobrança e carga de trabalho/responsabilidade.