Love Mondays


Vaga de Operations Manager I
99 em Porto Alegre - RS

Descrição da Vaga

Operations Manager I - Porto Alegre

Sobre a 99

A missão da 99 é revolucionar a mobilidade e transformar a vida das pessoas. Somos uma startup brasileira e já recebemos investimento de empresas como Riverwood, monashees+, Tiger Global, Qualcomm e também a DiDi Chuxing - a maior empresa de ridesharing do mundo! Temos a tecnologia como aliada para impactar a vida das pessoas.

Na 99 você irá trabalhar com um problema que realmente importa: a melhoria do transporte - algo de que 200 milhões de brasileiros precisam, pelo menos, duas vezes ao dia, todos os dias da semana. Em 2016 lançamos o 99POP, nossa solução de carros particulares e,os nossos próximos passos, incluem outras categorias como vans, motocicletas, barcos, drones e tudo mais que pudermos sonhar \o/

Acreditamos ter a melhor equipe do Brasil, nosso aplicativo está presente em 15 milhões de celulares e já realizamos dezenas de milhões de corridas. Nosso foco é crescer e expandir de maneira sustentável, inteligente e preservando os nossos valores.

About the position

The Operations & Logistics Manager role is an unique opportunity to have a measureable impact on your city through the growth and optimization of the driver population on 99’s platform. This is a critical role as you will be in charge of continually improving the passenger experience through greater driver availability, while minimizing costs and streamlining processes associated with the supply side of our business. This data-driven role calls for a combination of analytical thinking and interpersonal ability to oversee relationships with a very valuable part of our business: our drivers.

You will work with data to monitor driver behavior and ensure efficiency through asset utilization, product improvement and supply-chain management. This role is ultimately responsible for making sure we have drivers on the road, where we need them, and when we need them, at all times.

Your Mission

  • Analytics. Utilize driver data to understand driver behavior and areas for improvement in our driver communication, sign-up and incentive programs.
  • Develop & Optimize Processes. Take big picture ideas and break them into actionable steps with progressive timelines for completion.
  • Product Improvement. Diligently search for bugs or new features which could improve a seamless driver and passenger experience.
  • Partner Relations. Oversee driver relationships, identify and resolve problem areas for drivers, and negotiate with businesses for partner rewards.
  • Driver Support. Lead the day-to-day issues of thousands of drivers on our system.
  • Be resourceful and scrappy. Take ownership of 99's growth in your city and do everything you can to support and enhance the quality of our services.

What we're looking for

  • Bachelor's degree in Economics, Finance, Statistics, Engineering or similar field.
  • 3 years of Strategy Consulting, Accounting, or Banking background with previous experience using data to lead and support business decisions.
  • Excellent excel skills, SQL and some Python skills preferred.
  • Experience overseeing market research and segmentation, and developing targeted customer acquisition and engagement strategies is helpful.
  • Demonstrated record of positively owning and leading initiatives and projects at your organization.
  • Ability to take initiative in a constantly-changing work environment and adopt a generalist do-what-it-takes mindset. Startup "I bust my ass because I love it" approach
  • Advanced level of English. Spanish a plus.

Benefícios e Vantagens

  • Pacote de remuneração competitivo
  • Ambiente divertido e descontraído (com bolo e cerveja toda sexta-feira)
  • Seguros médico, odontológico e de vida
  • Vale-refeição
  • GymPass
  • Desconto para usar o melhor app de mobilidade do Brasil!
Leia mais

Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    3.34
  • Oportunidade de carreira
    3.08
  • Cultura da empresa
    4.05
  • Qualidade de vida
    3.61

Recomendam a empresa a um amigo




  • Há 18 dias

    É um lugar bom, mas tem muito a melhorar, acredito que vão chegar lá.

    Analista de RelacionamentoEx-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Ambiente incrível, pessoas incríveis. Ótimos benefícios, salário, plano de saúde Sul America, odontológico também. Em suma, pacote de benefícios muito bom.

    Contras: Processos mal definidos, problemas demais e poucas soluções. A área de relacionamento com o cliente tem pouca autonomia e é dependente de outras áreas para fazer os procedimentos, gerando um gargalo muito grande. É o para raio da empresa, literalmente. Falta de feedback dos gestores em relação as melhorias e para o funcionário ter uma visão geral do que está acontecendo com a empresa. Escala de trabalho confusa e no fim das contas acaba sendo bem cansativo.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 17 dias

    Incrível e desafiador.

    Analista de Relacionamento

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa em crescimento constante com tamanha liberdade para todos os funcionários. Espaço incrivelmente bom e dinâmico com colegas de trabalho extremamente bons. Muita coisa a se aprender

    Contras: A Empresa é uma startup em crescimento constante, só no time de UAU tem uma quantidade absurda de pessoas, então mostrar sua capacidade e seu potencial é uma tarefa um tanto quanto mais complicada.

    Conselhos para presidência: Só falta uma parceria com alguma grande dos refrigerantes para termos a vontade o dia inteiro.

    Recomenda a empresa: Sim