Vaga de Operations
InEvent em São Paulo - SP

Operations - CRM Analyst

OPERATIONS NINJA DA INEVENT: ANALISTA DE CRM

A InEvent está a procura de profissionais de espírito jovem que queiram se juntar ao time que está inovando o mercado B2B na área de eventos, congressos e treinamentos empresariais no Brasil com processos de alto nível.

SOBRE A INEVENT

A InEvent é uma startup B2B que desenvolve soluções inteligentes para as áreas de hospitality e marketing dentro de grandes empresas, criando uma gestão de alto nível para o c-level suite e ferramentas operacionais robustas para analistas e gerentes.

VAGA: ANALISTA DE CRM

Buscamos pessoas que amam criar processos inteligentes para aumentar os resultados, com motivação para se relacionarem diretamente com outras áreas da InEvent. O mais importante não é sua experiência, mas sim sua vontade de aprender e fazer acontecer! Você terá autonomia e responsabilidade de:
* Conhecer e criar processos para ajudarmos as maiores empresas do Brasil.
* Desenvolver um relacionamento com os gestores das áreas de vendas, marketing e customer success da InEvent.
* Criar processos escaláveis para atender segmentos de clientes da forma mais efetiva e rápida possível.
* Trabalhar em parceria com executivos de vendas.
* Dar e receber feedbacks constantes para área de vendas, marketing e CS.

PERFIL IDEAL

• Capacidade analítica para compreender dados de interações com clientes para definir padrões e processos no CRM (pipedrive).
  • Determinação para resolver problemas operacionais e propor soluções escaláveis.
  • Estratégia para automatizar as etapas do funil de marketing e vendas.
  • Muita (muita) vontade de aprender e empreender em uma startup.
  • Saber lógica de programação.
  • Conhecimento em CRMs digitais.

(Se você não tiver o perfil ideal e quiser muito a vaga, basta nos convencer que você é a pessoa certa. Vai encarar?)

INFORMAÇÕES SOBRE A VAGA

Local : Vaga não presencial para qualquer lugar do Brasil.

Carga horária : mínimo de 25h semanais (turno flexível: manhã/tarde).

Benefícios : Salário + bônus por atingimento de metas + autonomia.

Previsão de início : imediato.

COMO SE CANDIDATAR

Basta enviar seus dados usando o formulário abaixo. Este é um processo seletivo contínuo, com data de término indeterminada.

Avaliações da InEvent

Quem gosta ama, quem não curte odeia a cultura da empresa.

Executivo de Contas

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizado e ganhos relacioanada ao desempenho. Ambiente competitivo, nível profissional e alto nível, clientes exigentes, horários flexíveis.

Contras: Avaliação de desempenho 99% analítica, muita pressão, é necessário trabalhar aos finais de semana em certas situações, alto nível de cobrança que pode vir de diferentes áeras a fim de aumentar o faturamento mês a mês.

Uma ótima empresa para se trabalhar e se desenvolver

Analista de Customer Service

Prós: Cultura muito boa, liberdade para atuação, aprender com os erros, e colocar ideias em prática. Com uma relação muito horizontal entre todos, qualquer membro tem acesso aos sócios e pode dar ideias para sua e outras áreas

Contras: Por se tratar de uma startup, que está em constante evolução e crescimento, ainda existem vários detalhes que surgem no dia-a-dia, como bugs que acabam aparecendo em ferramentas novas, processos que ainda não estão claros, mas acho que não seria exatamente um ponto negativo, mas uma característica