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Vaga de Operations Analyst
99 em Curitiba - PR

Descrição da Vaga

Operations Analyst - Curitiba

About the position

The Operations & Logistics Analyst role is an unique opportunity to have a measureable impact on your city through the growth and optimization of the driver population on 99’s platform. This is a critical role as you will be in charge of continually improving the passenger experience through greater driver availability, while minimizing costs and streamlining processes associated with the supply side of our business. This data-driven role calls for a combination of analytical thinking and interpersonal ability to oversee relationships with a very valuable part of our business: our drivers.

You will work with data to monitor driver behavior and ensure efficiency through asset utilization, product improvement and supply-chain management. This role is ultimately responsible for making sure we have drivers on the road, where we need them, and when we need them, at all times.

Your Mission

  • Analytics. Utilize driver data to understand driver behavior and areas for improvement in our driver communication, sign-up and incentive programs.
  • Develop & Optimize Processes. Take big picture ideas and break them into actionable steps with progressive timelines for completion.
  • Product Improvement. Diligently search for bugs or new features which could improve a seamless driver and passenger experience.
  • Partner Relations. Oversee driver relationships, identify and resolve problem areas for drivers, and negotiate with businesses for partner rewards.
  • Driver Support. Lead the day-to-day issues of thousands of drivers on our system.
  • Be resourceful and scrappy. Take ownership of 99's growth in your city and do everything you can to support and enhance the quality of our services.

What we're looking for

  • Bachelor's degree in Economics, Finance, Statistics, Engineering or similar field.
  • 3 years of Strategy Consulting, Accounting, or Banking background with previous experience using data to lead and support business decisions.
  • Excellent excel skills, SQL and some Python skills preferred.
  • Experience overseeing market research and segmentation, and developing targeted customer acquisition and engagement strategies is helpful.
  • Demonstrated record of positively owning and leading initiatives and projects at your organization.
  • Ability to take initiative in a constantly-changing work environment and adopt a generalist do-what-it-takes mindset. Startup "I bust my ass because I love it" approach
  • Advanced level of English. Spanish a plus.
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Avaliações da 99


Satisfação geral dos funcionários

3.41
  • Remuneração e benefícios
    3.60
  • Oportunidade de carreira
    3.03
  • Cultura da empresa
    3.87
  • Qualidade de vida
    3.32

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 3 meses

    Um inferno!

    Analista de Atendimento

    São Paulo, SP


    Prós: Video game, puffs, bolo e 1 cerveja as sextas-feiras. Inegável que VR, VA, VT e plano de saúde são bons, mas nem isso mais tá valendo a pena.

    Contras: Empresa com nenhum processo definido, tudo muda de um dia pro outro e não há uma comunicação transparente e útil. As reuniões que os "chefões" fazem pra mostrar resultados, parece que estamos em outra empresa. Já que no UAU ( onde os peões ficam), parece um inferno na terra. Fora que quando vc é contratado, pintam como a melhor empresa pra se trabalhar, que escala de folga é 5X2, que você iria atender ticket, fazer projetos e afins. Bom, não é nada disso. BALELA! Assim que entra, faz um treinamento puramente institucional, falando maravilhas da empresa e o foco é passar o Uber a qualquer custo. Não há comunicação entre os setores, não há prazos pra nada e somos " Analistas" pra preencher 300 planilhas e 989 forms e não ter solução pra nada. Ouvir xingo de motorista todos os dias é o mais comum é você fica a mercê de humilhações, o que fez com que várias pessoas pedissem demissão. Há pessoas que estão faltando por problemas emocionais de trabalho. Fora a mudança de escala, que pode ser de um dia pro outro e não se importam se você tinha ou não compromisso.

    Conselhos para presidência: Parem de fazer reuniões semanais parecendo que tá tudo bem. Não está! Peguem esse tempo, vão lá atender as ligações dos motoristas xingando pra ver qual é a verdadeira realidade da empresa.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há 3 meses

    Bom

    Analista de Unidade de Atendimento aos Usuários (UAU)Ex-funcionário, saiu em 2017

    São Paulo, SP


    Prós: Pessoas, clima da área e eventos. Há espaços e cursos interessantes para funcionários internos. A cultura e o espírito de quem está ha mais tempo na empresa embora seja de um ativismo cansado, ainda pode tocar e mobilizar você.

    Contras: Entre para um clubinho o mais rápido possivel. A empresa é cheia de clusters e pessoas que podem puxar o seu tapete. Esteja pronto para lidar com pessoas que não são aquilo que a empresa vende e aprenda a ser versátil para não se dar mal.

    Conselhos para presidência: Façam avaliações internas sérias. O Rh tem gente demais e poucas pessoas fazendo acontecer. Parem de perder grandes profissionais por motivos infundados

    Recomenda a empresa: Sim