Vaga de Operations Analyst
QuintoAndar em São Paulo - SP

Operations Analyst - Branded Rentals

Description

O QuintoAndar é uma plataforma feita para simplificar o aluguel do início ao fim. Pra você viver perto da sua vida

Já resolvemos todo o processo de locação end-to-end e agora chegou o momento de melhorarmos a qualidade dos imóveis para:
* Trazer mais opções de qualidade para os inquilinos,
* Trazer mais rentabilidade para os proprietários,
* Aumentar o share de pessoas que optam por alugar em vez de comprar.

O time de Originals busca oferecer imóveis exclusivos com padrão “QuintoAndar” de qualidade e diferenciais, que permitem uma experiência de aluguel instantâneo como nunca visto antes e paz de espírito durante toda locação. Esses imóveis só estão anunciados no QuintoAndar e, por isso, conseguimos garantir facilidades únicas para visitar, negociar e fechar um bom negócio. Com retorno garantido para todos os lados, investimos em divulgação diferenciada para encontrar o inquilino ideal em tempo recorde. Além disso, gerenciamos todo processo de melhoria dos imóveis e dos contratos firmados de locação.

Como Operations Analyst - Branded Rentals seu desafio será:
* Ser o ponto de contato com o proprietário ao longo de sua jornada de branded rental;
* Atender as demandas de imóveis que necessitem de auxílio a reparos para garantirem a certificação Original, construindo relacionamento entre o proprietário e fornecedores de serviços;
* Ser responsável pela operação de certificação dos imóveis Originals;
* Cuidar dos processos de publicação e demais alterações de status dos imóveis e de sua apresentação em nosso listing;
* Triar e selecionar imóveis que estejam aptos a participar da categoria de branded rentals.

Local de trabalho: no nosso escritório em São Paulo, na Avenida Paulista e próximo ao Metrô Consolação.

Jornada de trabalho: 44h semanais

Sobre o nosso processo seletivo:

Geralmente leva em torno de 30 dias (desde a aplicação até o final do processo) e contém as seguintes etapas:

1. Aplicação
  2. Teste online de lógica, português e inglês
  3. Dinâmica ou Entrevista com os recrutadores + business case
  4. Entrevistas com o time/gestor + Reference Check
  5. Offer :)

Importante:

1.O nosso processo seletivo começa na inscrição! Se você está realmente a fim de fazer parte do nosso time, capriche nessa etapa do processo. Nós analisamos todos os candidatos individualmente ~ sim, lemos todas as candidaturas ~ e damos retorno mesmo para quem não segue no processo.

2.Toda comunicação é feita por e-mail, então fique atento às nossas mensagens e libere o domínio @quintoandar.com.br para nossos e-mails não irem parar no spam,

Requirements

Por favor, só aplique se você:

• Possui formação superior completa - não nos apegamos a um curso em específico, o que mais importa é o que você conseguiu absorver na graduação para contribuir com a gente;
  • Tem muita energia e vontade de fazer acontecer;
  • É organizado e focado em execução, não consegue descansar enquanto houver problemas não solucionados;
  • Tem foco em resultado e adora bater metas;
  • Gosta de lidar com gente, seja pessoalmente ou por telefone;
  • Consegue lidar bem com pressão e um ritmo veloz;
  • Gosta de tecnologia, e acredita que chegou a hora de revolucionarmos o mercado imobiliário. Se não se dá bem com tecnologia, você não vai ser feliz trabalhando no QuintoAndar;
  • Tem bom humor, espírito de equipe e também sabe se divertir;
  • Inglês a partir do nível intermediário.

Benefits

Trabalhar no QuintoAndar é incrível. Você irá resolver um problema que afeta a vida de milhões de pessoas e além disso terá como benefícios:
* Salário competitivo (Contrato CLT);
* Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição);
* Auxílio transporte (vale-transporte ou vale-combustível);
* Assistência médica;
* Assistência odontológica (opcional);
* Seguro de vida;
* Auxílio creche;
* Auxílio para prática de atividades físicas (Gympass);
* Happy-hour todas as sextas no escritório;
* Ambiente de trabalho divertido e cheio de ninjas de computação, design e inovação.

Somos uma empresa que valoriza a diversidade e inclusão. Todas as nossas vagas estão abertas à pessoas com deficiência. Se você é PCD e não encontrou nenhuma vaga do seu interesse, deixe seu currículo no nosso banco, clicando aqui.

Avaliações da QuintoAndar

Sou grato ao QuintoAndar pela oportunidade

Jovem Aprendiz

Prós: A empresa tem um clima muito bom, aqui você se sente confortável e bem acolhido com as pessoas, sem contar o fato de trabalhar com que gostamos.

Contras: Não vejo pontos negativos para apontar em respeito ao QuintoAndar. Me sinto tão bem lá que não consigo pensar em algo que não goste ou não me faça bem.

Muito boa empresa

Operations AnalystEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um dos pontos positivos é o clima que tem lá, as pessoas se ajudam para tudo dar certo. Existem equipes bem preparadas e qualificadas para as funções.

Contras: Acredito que o salário poderia ser melhor. E também tomar cuidado com o excesso de rotatividade dos funcionários, isso atrapalha o desenvolvimento das equipes.

Conselhos para presidência: Tentar diminuir a rotatividade de funcionários