Vaga de Operados De Loja

Operados De Loja - Abc

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Auxiliar os clientes oferecendo Shop Baggs (sacolas de compras), organizar filas para operações de caixa, esclarecer duvidas sobre preços, códigos, modelos e tamanhos dos produtos, a fim de proporcionar um melhor atendimento e satisfação aos clientes;
  5. Realizar as reposições de produtos, devolução das mercadorias dos provadores, dos caixas e trocas com agilidade, respeitando as orientações do Visual Merchandising, com o objetivo de garantir a organização da loja e proporcionar segurança e satisfação para o cliente;
  6. Manter o layout (exposição dos equipamentos e grifes) do departamento de acordo com as orientações do VM, como organizar os cabides de forma alinhada e na quantidade estabelecida, além de limpar diariamente os equipamentos, a fim de para manter a padronização da loja e garantir a segurança dos clientes externos e internos;
  7. Manter o estoque de equipamentos bem organizado e padronizado visando agilizar as alterações sempre que necessário no visual da loja sempre que necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.
  • Título da vaga Operados De Loja - Abc
  • Empresa Caedu

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.