Vaga de Operadores De Telemarketing
Legião da Boa Vontade (LBV) em São Paulo - SP

Operadores De Telemarketing

2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Vagas: operadores de telemarketing ativo e receptivo* Contratação imediata* Excelente ambiente de trabalho.* Salário fixo + variável.* Não necessita experiência na área
  5. Contatos e informações e currículo: somente por e-mail > Localidade - Bom Retiro/SP (Próxima ao Centro da capital de São Paulo).

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)
  • Título da vaga Operadores De Telemarketing
  • Empresa Legião da Boa Vontade

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.181,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Legião da Boa Vontade (LBV)

Mediana

Telemarketing

Prós: A carga horária que me ajuda muito pelo fato de eu ter filhos e um lar para cuidar, tenho tempo de cuidar dos afazeres filhos e ainda consigo trabalhar de boa

Contras: Como operadora as vezes me sinto mal pelo colaborador por conta da insistência em ligações e valores, as vezes não somos tratados com educação por conta disso que é nosso "dever"

Conselhos para presidência: Organização de contatos seria uma boa

Nada a declarar

Monitor de Qualidade

Prós: O modo humano que trata os funcionários. Uma empresa que pensa nas pessoas e sabe reconhecer seu esforço. Oferece boas instalações de trabalho.

Contras: Por ser uma empresa religiosa as vezes acaba fazendo com que alguns funcionários não se sintam a vontade. Apesar de falar da religião ecumênica