Vaga de Operadora De Telemarketing Ativo (Tatuapé)
Cedaspy em São Paulo - SP

Operadora De Telemarketing Ativo (Tatuapé)

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Venda Interna
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Contrata-se operadora de telemarketing, acima de 18 anos, com ou sem experiência, para trabalhar na região do Tatuapé, 6 horas por dia, período manhã das 8:00 ás 14:15 e a tarde das 14:15 ás 20:30
  5. Salário fixo + VT + Comissões + Premiações
  6. FAVOR CANDIDATAR APENAS QUEM UTILIZAR UMA PASSAGEM ATÉ O SHOPPING METRO TATUAPÉ.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Comissões, Participação nos lucros, Vale-transporte
  • Título da vaga Operadora De Telemarketing Ativo (Tatuapé)
  • Empresa CEDASPY

* Salário R$ 1.101,00 a R$ 2.391,00 (Bruto mensal)
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Cedaspy

gostei muito do Cedaspy como empresa, mas tem algumas coisas a concerta.

Instrutor ConsultivoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: tem uma boa gestão financeira, paga no dia certo, é um ambiente bom de se trabalhar, tem material de serviço, e é uma faculdade para vendedores, posso dizer que sou um dos melhores por causa do Cedaspy, e por isso quero algo a mais.

Contras: Os pontos negativos do Cedaspy, é que lá nos não temos vida, trabalhamos direto, possibilitando de vivermos um dia especial com a família, um feriado, e prometem algumas coisas ao funcionários e acaba não cumprindo

Conselhos para presidência: O conselho que daria, é que tinha que entender que os funcionários tem vida e família, e prometendo algo tem que cumpri porque isso acaba desmotivando.

Exige muito e remunera pouco

Prós: Pagamento dos salários sempre em dia, pagamento de horas extras em caso de necessidade de pessoal, os alunos são queridos o que já faz o trabalho valer a pena.

Contras: Sem benefícios, nível de cobrança não condizente com a remuneração, não tem plano de cargos e salários, não existe possibilidade de crescimento na empresa, remuneração variável ruim, clima organizacional pesado, alta rotatividade de colaboradores.

Conselhos para presidência: Implantação de plano de Carreira para todas as áreas, implantação de plano de incentivos e remuneração alinhada com as funções, Políticas da empresa melhor definidas