Vaga de Operadora De Telemarkegtin
Cedaspy em Curitiba - PR

Operadora De Telemarkegtin

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Operador de telemarketing Atendimento ao cliente via telefone,cobrança,vendas. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Necessário ... experiência na área de vendas,ligações e metas. Salário: De 1.001,00 a 1.500,00 Cargo: Atendente de telemarketing Empresa: TOTAL TELEMARKETING Atividades de teleatendimento. Ramo ...
  5. DE 1.001,00 A 1.500,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operadora De Telemarkegtin
  • Empresa CEDASPY

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.088,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cedaspy

Ótima empresa

Telemarketing Ativo

Fortaleza, CE

Prós: Ambiente competitivo, dinâmico e com espírito jovem. Recebi um excelente treinamento. O que aprendi na empresa me será útil para a minha vida.

Contras: Não tenho nada a falar de pontos negativos, pois estou na empresa a cinco anos, conquistei muita coisa depois que comecei a trabalhar. Cresci na empresa.

Uma das piores

VendedorEx-funcionário, saiu em 2016

Anápolis, GO

Prós: Nenhuma empresa exploradora

Contras: Ter os piores diretores para se trabalhar, fazem pouco caso do seu trabalho não te incentivam a crescer, só querem o teu sangue parecem sangue sugas

Conselhos para presidência: Refazer esses diretores e toda reformulação de como se trabalhar com honestidade