Vaga de Operadora De Telemarkegtin
Cedaspy em Curitiba - PR

Operadora De Telemarkegtin

1. Área e especialização profissional: Ciências, Pesquisa - Pesquisa, Desenvolvimento
  2. Nível hierárquico: Estagiário
  3. Local de trabalho: Curitiba, PR
  4. Operador de telemarketing Atendimento ao cliente via telefone,cobrança,vendas. Beneficios: A Combinar; Formação Acadêmica: Ensino médio completo. Experiência: Necessário ... experiência na área de vendas,ligações e metas. Salário: De 1.001,00 a 1.500,00 Cargo: Atendente de telemarketing Empresa: TOTAL TELEMARKETING Atividades de teleatendimento. Ramo ...
  5. DE 1.001,00 A 1.500,00

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)
  • Título da vaga Operadora De Telemarkegtin
  • Empresa CEDASPY

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.088,00 a R$ 1.200,00 (Bruto mensal)
* Localidade Curitiba, PR

Avaliações da Cedaspy

Empresa mais ou menos

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Paga o salário direitinho, tem ótimos trabalhos motivacionais palestras e etc incentivo pra bater metas e otimo treinamento para o funcionario

Contras: Nao assinam carteira na experiência, colocam metas um pouco surreais e vc acaba recebendo apenas o piso o script pra venda é tudo mentira enganação

um péssimo lugar para se trabalhar.

Supervisor ComercialEx-funcionário, saiu em 2015

Nova Iguaçu, RJ

Prós: o ambiente de trabalho é bastante agradável, os colaboradores são no geral bastante atenciosos,tirando como sempre algumas maçãs podres,os pagamentos são sempre pagos no dia certo,pelo menos na que eu trabalhei.

Contras: o primeiro de todos são os gestores,são na maioria das vezes bastante arrogantes,ao ponto de humilhar os seus comandados,vi casos de pessoas entrarem em depressão profunda por isso,as unidades são sujas e as estruturas péssimas,tanto para os colaboradores , tanto para os alunos,e o mais indignante é como a escola engana as pessoas mais desfavorecidas,é revoltante.

Conselhos para presidência: não tenho conselhos para pessoas que ganham em cima da desgraça alheia.