Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Lojas / Shopping
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Pinhais, PR
  4. Irá trabalhar no setor de Frente de caixa e Reposição de Mecadorias;
  5. Limpeza e organização da área de trabalho (PDV); Atendimento e auxilio a clientes;
  6. Registrar e conferir as mercadorias passadas pelo PDV; Receber os valores totais das compras registradas ( em dinheiro, débito, e/ou credito);
  7. Conferir valores e dar troco correto quando necessário; realizar devoluções de mercadorias deixadas no PDV, quando necessário.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Fundamental (1º grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada, de 56 a 70 dB - Surdez Acentuada de 71 a 90 dB - Surdez Severa, de 71 a 90 dB - Surdez Severa
  2. Física: Paralisia Cerebral Triparesia, Triparesia Ostomia, Ostomia Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Nanismo, Nanismo Paraplegia, Paraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Intelectual: Lazer Comunicação, Comunicação Cuidado pessoal, Cuidado pessoal Habilidade social, Habilidade social Saúde e segurança, Saúde e segurança Habilidade acadêmica, Habilidade acadêmica Trabalho, Trabalho
  4. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 5.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio Educação, Participação nos lucros, Refeição no local, Seguro de Vida, Vale-transporte
  • Título da vaga Operadora De Caixa - Repositor
  • Empresa Walmart

* Jornada Parcial tardes
* Salário R$ 1.200,00 a R$ 1.300,00 (Bruto mensal)
* Localidade Pinhais, PR

Avaliações da Walmart

Ex-funcionário, saiu em 2019

Prós: E uma empresa muito boa de trabalhar. Porque te da chance de crescimento. O salários sempre pago em dia. Tem plano de saúde. Refeitório no local.

Contras: Os pontos negativos de trabalhar no wal Mart. Vce trabalha nos dias de folga. Os gerentes não são nada compreensivos. Você recebe críticas na frente de associados e clientes.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2018

Prós: Bons benefícios, como plano de saúde e alimentação e bons colegas que ajudam muito no trabalho, esses são os pontos positivos da empresa para mim.

Contras: Muito trabalho e pouco reconhecimento dos chefes, muita cobrança, muitos dias trabalhando e não ganha tão bem comparado com o trabalho que tem que fazer.