Love Mondays


Vaga de Operadora De Caixa
Caedu em São Paulo - SP

Descrição da Vaga

Operadora De Caixa - Vila Mercês

Descrição

  1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar todo processo de operação de caixa: abertura e fechamento do caixa, executando o recebimento de mercadorias e conferência dos valores recebidos (dinheiro, cheque e cartão) e recebimento de faturas.
  5. Divulgar e oferecer produtos e serviços da área financeira como cartão, VJ (Venda com Juros), recarga de celular e seguros, com objetivo de alavancar as vendas e contribuir para o atingimento das metas;
  6. Atender com agilidade cordialidade os clientes, intermediando a solução de seus problemas a fim de garantir o padrão de qualidade e resultado da empresa e apoiar outras áreas da loja.

Exigências

  1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Benefícios adicionais

  1. Assistência médica, Assistência odontológica, Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Operadora De Caixa - Vila Mercês
  • Empresa Caedu

Seguir esta empresa
* Jornada Período Integral
* Tipo de contrato Efetivo – CLT
* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Leia mais

Avaliações da Caedu


Satisfação geral dos funcionários

3.20
  • Remuneração e benefícios
    2.67
  • Oportunidade de carreira
    2.38
  • Cultura da empresa
    2.71
  • Qualidade de vida
    2.63

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há 17 dias

    “Paga-se mau, exige-se bem, mas é muito desafiador a cada dia”

    CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2018

    São Paulo, SP


    Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional. Equipes comprometidas. Empresa de cultura familiar, o que favorece para que o ambiente seja saudável.

    Contras: Não detêm de novas tecnologias e soluções de grande escala, com isso não nos permitem trazer soluções inovadoras. O escritório é mau localizado. Nível gerencial deixa a desejar, muitos não conhecem seus próprios processos.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 3 meses

    Uma boa empresa com péssimos gestores

    Analista de Planejamento Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: Área de planejamento com equipes enxutas, um analista para cada gerente, analista faz de tudo e tem possibilidade de interagir com outras áreas e lojas.

    Contras: Gestores sem experiência, preconceituosos, centralizadores que tratam analistas como crianças, não há nenhum tipo de avaliação de desempenho, restaurante na empresa é bem ruim, local de trabalho é residencial longe de metro/trem na zona leste/SP, não há nenhum estacionamento próx., trabalhos externos com utilização de carro e celular próprio são incentivados, não há flexibilidade de horário, apenas tolerância de 10 min., não pagam hora extra, é necessário fazer banco de horas para feriados/emendas. Não pagam PPR/PLR para analistas e todos os cargos de não liderança. Não há carreira estruturada dependendo unicamente do gestor o que torna a rotatividade altíssima, pessoas ficam por volta de 1 ano.

    Conselhos para presidência: Melhorar o tratamento dos gestores com suas equipes, melhorar a alimentação do refeitorio. Implementar a inclusão de deficientes físicos e negros.

    Recomenda a empresa: Não