Vaga de Operadora De Caixa

Operadora De Caixa - Vila Mercês

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: São Paulo, SP
  4. Realizar todo processo de operação de caixa: abertura e fechamento do caixa, executando o recebimento de mercadorias e conferência dos valores recebidos (dinheiro, cheque e cartão) e recebimento de faturas.
  5. Divulgar e oferecer produtos e serviços da área financeira como cartão, VJ (Venda com Juros), recarga de celular e seguros, com objetivo de alavancar as vendas e contribuir para o atingimento das metas;
  6. Atender com agilidade cordialidade os clientes, intermediando a solução de seus problemas a fim de garantir o padrão de qualidade e resultado da empresa e apoiar outras áreas da loja.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte
  • Título da vaga Operadora De Caixa - Vila Mercês
  • Empresa Caedu

* Salário A combinar
* Localidade São Paulo, SP

Avaliações da Caedu

Uma ótima empresa para se trabalhar

Analista de Sistemas Desenvolvedor

Prós: Autonomia no cargo; Reconhecimento; Liberdade para criar, temos autonomia e nossas idéias são debatidas; temos oportunidades de crescimento interno

Contras: Como toda empresa com estrutura enxuta, muitas vezes somos sobrecarregados de trabalho e frequentemente temos que nos estender no horário para conseguir entregar as metas no prazo

Precisa aprender

SupervisorEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Flexível, da pra ter qualidade de vida, lojas de rua, 3 meses de treinamento, só após 3 meses que o supervisor assume a loja, equipe depende da loja.

Contras: Cobranças sem sentido, apos o treinamento vc é jogado ma loja, sem ajuda, sem apoio, o Rh esquece que você existe. Isso não faz sentido pra uma empresa que da 3 meses de treinamento.