Vaga de Operadora de Caixa Responsavel
Melissa em São Paulo - SP

Operadora de Caixa Responsavel

Descrição da vaga:

Controle de caixa, recebimento de valores, operação de máquinas de crédito/débito, auxílio aos vendedores, em loja de calçadoss localizada em Shopping Center na Avenida Paulista.

Área e especialização profissional: Comercial, Vendas – Lojas / Shopping

Remuneração: R$ 1.650,00

Avaliações da Melissa

Melissa

Operador de CaixaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: A equipe e muito boa tive muito conhecimento ajudei a equipe em vendas também obtive experiência com caixa e vendas conhecimento e responsabilidade

Contras: O negativo é que a gerente me pedia as vezes pra larga o caixa e ajuda nas vendas tive medo porque era muita responsabilidade se sumice qualquer quantia. Em dinheiro a responsabilidade era minha

Conselhos para presidência: Ter mais educação e compreensão que tudo pode acontecer por um motivo de atraso por não entender o direito o serviço ter 1 treinamento mais prolongado

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Muito boa ótimo ambiente de trabalho pessoas com foco e objetivo para concluir todos os dias, equipe muito gente boa e gerente muito legal gostei

Contras: Faltam mais benefícios ao empregados seria muito boa a direção ser organizam e pensa mais nos funcionários e reconhece o esforços de nós pois não é pouco e muito