Vaga de Operadora De Caixa

Operadora De Caixa

1. Área e especialização profissional: Administração - Administração Geral
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santos, SP
  4. Será responsável pela abertura de caixa até seu fechamento, atendimento ao cliente,

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operadora De Caixa
  • Empresa GRUPO CARRERA - Chevrolet
  • Jornada Período Integral
  • Tipo de contrato Efetivo – CLT
  • Salário R$ 1.398,00 (Bruto mensal)
  • Localidade Santos, SP

Avaliações da Carrera Acelera

Sou bom no que faço, posso não ser o melhor, mas me esforço!

Consultor Técnico

Prós: Vivem fazendo promoções isso mantém a loja movimentada ! Não sei se isso dá lucro para a empresa, mas quando você passa em frente à concessionária dificilmente tem vaga, isso causa uma boa impressão ! Faz em festinhas cafés da manhã valorizando as metas atingidas para que todos vejam que estão sendo reconhecidos. Isso também é legal

Contras: Departamento de vendas muito bagunçado, em menos de 12 meees, já trocaram 8 gerentes e toda equipe de vendedores por várias vezes. No grito ninguém administra nada !

Conselhos para presidência: Não há problema da pessoa ser velha de firma, desde que tenha capacidade !

empresa muito boa para trabalhar

Vendedor Comissionado

Prós: Pontualidade no pagamento do salario, beneficios como plano de saude , premios mensais por desempenho, ambiente de trabalho agradavel , limpo e organizado

Contras: Pouco espaço fisico para o porte da empresa dificultando o trabalho da logistica e entrega dos veiculos , mas nada que desabone a empresa . . .