Vaga de Operadora De Caixa/Atendente

Operadora De Caixa/Atendente - Mauá

1. Área e especialização profissional: Comercial, Vendas - Atendimento
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Mauá, SP
  4. Será responsável pelos recebíveis, autenticações e demais operações realizadas no caixa, Deve prestar um ótimo atendimento ao cliente, Demonstrando interesse para ajudá-lo em quaisquer dúvidas.
  5. Trabalhará em outras regiões como (Jundiaí II, Ipiranga, Franco da Rocha, Perus, Mooca, Caieiras, Ipiranga II, Francisco Morato)

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

2. Física: Ostomia Nanismo, Nanismo Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Tetraplegia, Tetraplegia Hemiplegia, Hemiplegia Paraplegia, Paraplegia Hemiparesia, Hemiparesia Moniplegia, Moniplegia Monoparesia, Monoparesia Triplegia, Triplegia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão Cegueira, Cegueira 4.

1. Assistência odontológica, Auxílio creche, Auxílio farmácia, Participação nos lucros, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operadora De Caixa/Atendente - Mauá
  • Empresa ORION INTEGRACAO

* Salário A combinar
* Localidade Mauá, SP

Avaliações da Orion Integração

Empresa boa ,supervisores péssimos

CaixaEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: Vale refeição bom,bom horário de trabalho pois não se trabalha de domingo nem feriado ,alguns funcionários te ajudam muito embora outros são puxa saco

Contras: Pouco funcionário em dias de grande movimento ,salário abaixo do mercado,pouca relação com supervisores e muita demanda de pessoas em semana de pagamento

Conselhos para presidência: Melhorar a relação com os funcionários

Empresa satisfatória

CaixaEx-funcionário, saiu em 2015

Guarujá, SP

Prós: Empresa com funcionários bem atenciosos dinamicos, fica dentro de outro estabelecimento o que provoca melhor localização e fácil adaptação no local

Contras: Nao possui cameras de seguranca para deixar o fucionario mais a vontade, acho necessario pois o colaborador lida com valores de terceiros, alem disso o local é de fácil acesso