Vaga de Operador Trainee do VTS

Inglês Fluente (fala, escrita e leitura);
Desejável curso Rádio Operador;
Desejável experiência a bordo;
Pacote office intermediário;
Facilidade com Gerenciamento de tempo e rotinas;
Capacidade de atuação em situações críticas e de emergência.
Principais Atividades:
Desenvolver habilidade operacional para operação do Centro de Controle de Serviços de Embarcações, por meio de estudos e instruções internas, baseadas nas normas de navegação, procedimentos operacionais, além de Operações assistidas.
Disponibilidade para trabalho em turno.
Local de trabalho: São João da Barra /RJ

Avaliações da Prumo Logística Global

Empresa jovem e promissora

Supervisor de Manutenção Mecânica

São João da Barra, RJ

Prós: Boas perspectivas de crescimento da empresa, não demite sem razão, pagamento em dia, bom plano de saúde e participação em resultados. Turno de revezamento 4x4 e jornada semanal de 40 horas para quem é do adm. Os ônibus que transportam os funcionários para o trabalho são muito confortáveis.

Contras: Como é uma empresa nova, ainda busca expandir sua carteira de clientes e isso geral algumas incertezas. No geral não proporciona oportunidades de evolução de carreira

Conselhos para presidência: Conhecer melhor o perfil dos funcionários, proporcionar oportunidades de crescimento de carreira aplicando meritocracia e treinamentos além dos que são obrigatórios por lei

Empresa familiar

São João da Barra, RJ

Prós: Salário dentro do mercado para a maioria das funções. Algumas funções com salários até maiores do que a média. Bom pacote de benefícios. Paga (para os de turno) todos os feriados, nacionais, estaduais e municipais. Há possibilidade de receber PLR.

Contras: A administração é completamente inexperiente e despreparada. Existe uma confusão tremenda dentro da empresa, a comunicação com os funcionários é pobre. Não existe um ambiente de coleguismos e de unidade, é cada um por si. Não há nenhum estímulo à participação dos empregados (sim, a Prumo tem "empregados") no dia a dia da empresa. Como já postado por outro colega, as decisões são totalmente verticais na base do "faça o que eu mando e não faça o que eu faço". Não há plano de carreira e nem perspectivas para tal. Apesar de ser uma empresa de logística portuária, os setores mais importantes são os ligados ao adm . A operação serve ao administrativo, não o contrário.

Conselhos para presidência: Saber que TODOS tem algo a contribuir para o crescimento da empresa.