Vaga de Operador Testes Máquinas Pesadas
Pesa (CAT) em Curitiba - PR

Operador Testes Máquinas Pesadas

Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Curso na área mecânica ou similar.
* Carteira Nacional de Habilitação categoria C.
* Conhecimento em Operação de Máquinas.
Principais responsabilidades:
* Fazer carregamento e descarregamento de máquinas.
* Fazer movimentação de máquinas para teste de campo, analisando se há falhas ou vazamentos nos equipamentos, reportando essas informações ao mecânico.
* Fazer check list na chegada do equipamento, examinando se está tudo em ordem.
* Gerar relatório dos problemas encontrados no teste, através do qual será feita intervenção do mecânico.
* Coletar amostra de óleo através de ferramenta apropriada, para que seja analisada através de contagem de partículas.
Benefícios Oferecidos:
* Vale Transporte;
* Refeição no Local;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;

Avaliações da Pesa (CAT)

Boa, porém poderia melhorar muito.

Analista AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: A empresa possui uma boa localização, estacionamento para os funcionários, convênios tanto medico quanto odontológico. O clima para se trabalhar é muito bom e sempre pagou em dia o salário.

Contras: Por ser uma empresa familiar, a visão sobre gestão é péssima. Os diretores mantém "amigos" nos cargos elevados e estes são péssimos gestores. Mal sabem exercer a função. Em 9 anos de empresa, vi muita gente boa saindo por falha de líderes desqualificados.

Conselhos para presidência: Substituir mais da metade dos gerentes, principalmente supervisores e especialistas de serviço. Preencher essas vagas com pessoas engajadas e qualificadas.

Paga-se bem, exige-se também.

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Chance de crescimento, alguns gestores são líderes e participam/ficam ao lado do funcionário não apenas ordem tarefas. Remuneração é boa, mas excesso de atividades nem sempre condiz com o valor pago.

Contras: Excesso de atividades, alguns gestores não pensam em crescimento. Alimentação no local ruim. Pessoal do dpto de vendas acha que manda na empresa.