Vaga de Operador Testes Máquinas Pesadas
Pesa (CAT) em Curitiba - PR

Operador Testes Máquinas Pesadas

Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Curso na área mecânica ou similar.
* Carteira Nacional de Habilitação categoria C.
* Conhecimento em Operação de Máquinas.
Principais responsabilidades:
* Fazer carregamento e descarregamento de máquinas.
* Fazer movimentação de máquinas para teste de campo, analisando se há falhas ou vazamentos nos equipamentos, reportando essas informações ao mecânico.
* Fazer check list na chegada do equipamento, examinando se está tudo em ordem.
* Gerar relatório dos problemas encontrados no teste, através do qual será feita intervenção do mecânico.
* Coletar amostra de óleo através de ferramenta apropriada, para que seja analisada através de contagem de partículas.
Benefícios Oferecidos:
* Vale Transporte;
* Refeição no Local;
* Plano de Saúde;
* Plano Odontológico;
* Seguro de Vida;

Avaliações da Pesa (CAT)

Uma excelente empresa, mas mal adminstrada

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Eles trabalham com uma grande marca que é a Caterpillar, e ter a oportunidade de aprender a respeito é incrivel. Eles costumam dar oportunidades nos recrutamentos interno, onde você tem a oportunidade de crescimento.

Contras: A gestão é familiar e não acompanha o crescimento da empresa. Há muitas mudanças em todos os setores que não possibilita o amadurecimento de uma idéia. Eles tomam as decisões de mudança sem consultar as pessoas que estão exercendo as funções, o que se torna improdutivo.

Conselhos para presidência: Contrate administradores experientes que falem as verdades por mais duras que sejam, pois vocês terão a visão real de como anda o negócio e o que precisa ser melhorado. E ouçam quem está na ponta.

Foi uma boa empresa no passado.

Encarregado de Oficina

Nova Santa Rita, RS

Prós: Pasado da empresa era tudo de bom. .

Contras: Pessoal sem conhecimento em máquinas pesadas administrando a empresa. .