Vaga de Operador Testes Máquinas Pesadas
Pesa (CAT) em Curitiba - PR

Operador Testes Máquinas Pesadas

Requisitos:
* Ensino Médio completo.
* Curso na área mecânica ou similar.
* Carteira Nacional de Habilitação categoria C.
* Conhecimento em Operação de Máquinas.
Principais responsabilidades:
* Fazer carregamento e descarregamento de máquinas.
* Fazer movimentação de máquinas para teste de campo, analisando se há falhas ou vazamentos nos equipamentos, reportando essas informações ao mecânico.
* Fazer check list na chegada do equipamento, examinando se está tudo em ordem.
* Gerar relatório dos problemas encontrados no teste, através do qual será feita intervenção do mecânico.
* Coletar amostra de óleo através de ferramenta apropriada, para que seja analisada através de contagem de partículas.
Benefícios Oferecidos:
* Seguro de Vida;

Avaliações da Pesa (CAT)

Boa experiencia.

Estagiário de EngenhariaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Ambiente saudável e equilibrado, com baixa pressão e grande liberdade para desenvolver seu trabalho, almoço e lazer no local, estrutura física boa.

Contras: Muito pouco feedback e falta de metas claras, alguns departamentos funcionam meio isolados e não se comunicam bem, mais prós do que contras.

Recomendo

Analista de Planejamento

Prós: Bom clima sem paredes entre os gestores. Bons salários e benefícios. Estacionamento bom, equipe de corrida, festa de fim de ano, bons sistemas e ferramentas.

Contras: Crise levando a demissão. Pessoas que para crescerem pisam em outras...tipo a ACK..ou ACC. A empresa contratada para servir as refeições não é das melhores

Conselhos para presidência: Terceirizem o RH.