Vaga de Operador Terminal Siderúrgico I
ManpowerGroup em Santa Luzia - MG

Operador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  4. Será responsável por realizar de forma segura e eficiente a operação de controlar e realizar o recebimento, armazenamento, expedição e transbordo de produtos siderúrgicos, incluindo a utilização de equipamentos de movimentação de cargas como pontes rolantes e/ou pórticos e/ou empilhadeiras em veículos ferroviários e rodoviários. Identificar possíveis avarias sofridas nos processos anteriores. Realizar inventários; Garantir a verificação da condição final de carregamento dos veículos e a atualização dos sistemas de controle visando preservar a qualidade do produto dos clientes, evitar as perdas no processo, garantir os prazos acordados com os clientes nos pátios e galpão de produtos siderúrgicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Empresa para trabalhar por pouco tempo

Analista de Departamento Pessoal

Prós: Na matriz o ambiente é agradavel, limpo e aberto. A empresa tem uma boa estrutura. Por se tratar de uma empresa multinacional posso utilizar o meu inglês.

Contras: A empresa infelizmente não possui plano de carreira, tenho a impressão que o funcionário quando realiza um bom trabalho é esquecido em sua função, sem reconhecimento.

Empresa ótima de se trabalhar

Jovem AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Atividades legais, muitas atividades interessantes, que te fazem sair da mesmice.m e te fazem aprender algo novo todos os dias. Ótimo lugar para se trabalhar.

Contras: A empresa precisa se conversar mais, ter mais relacionamento interpessoal, que ajuda no dia a dia do trabalho. É necessário o gerente falar mais com cada funcionário.