Vaga de Operador Terminal Siderúrgico I
ManpowerGroup em Santa Luzia - MG

Operador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia

1. Área e especialização profissional: Logística - Distribuição, Recebimento e Expedição
  2. Nível hierárquico: Operacional
  3. Local de trabalho: Santa Luzia, MG
  4. Será responsável por realizar de forma segura e eficiente a operação de controlar e realizar o recebimento, armazenamento, expedição e transbordo de produtos siderúrgicos, incluindo a utilização de equipamentos de movimentação de cargas como pontes rolantes e/ou pórticos e/ou empilhadeiras em veículos ferroviários e rodoviários. Identificar possíveis avarias sofridas nos processos anteriores. Realizar inventários; Garantir a verificação da condição final de carregamento dos veículos e a atualização dos sistemas de controle visando preservar a qualidade do produto dos clientes, evitar as perdas no processo, garantir os prazos acordados com os clientes nos pátios e galpão de produtos siderúrgicos.

1. Escolaridade Mínima: Ensino Médio (2º Grau)

Vaga habilitada para pessoa com deficiência

1. Auditiva: de 41 a 55 dB - Surdez Moderada
  2. Física: Monoparesia Moniplegia, Moniplegia Hemiparesia, Hemiparesia Hemiplegia, Hemiplegia Amputação ou ausência de membro, Amputação ou ausência de membro Membros com deformidades congênitas ou adquiridas, Membros com deformidades congênitas ou adquiridas Nanismo, Nanismo Ostomia, Ostomia
  3. Visual: Visão Subnormal ou Baixa Visão 4.

1. Assistência médica, Assistência odontológica, Participação nos lucros, Previdência Privada, Seguro de Vida, Vale-alimentação, Vale-refeição, Vale-transporte
  • Título da vaga Operador Terminal Siderúrgico I - Região Sta. Luzia
  • Empresa MANPOWER STAFFING. (BH)

* Salário A combinar
* Localidade Santa Luzia, MG

Avaliações da ManpowerGroup

Ambiente com boa estabilidade

Técnico Eletrônico

Prós: a empresa possui bons Benefícios e boa localização, empresa bem flexível e ambiente de trabalho agradável para trabalhar, boa equipe de trabalho.

Contras: Não surgem muitas oportunidades de crescimento, principalmente para setores técnicos, e muitos pontos de vista dentro da organização, não tendo um padrão fixo para desenvolvimento de atividades.

Especialista

Jaguariúna, SP

Prós: Bom salário, empresa conta com. Benefícios bons de plano de Assistência média e odontológica. A Seguro em grupo. Vale alimentação e vale transporte.

Contras: Como é uma empresa nque contrata mão de obra terceirizada. Os benefícios de bônus anuais são infinitas vezes menor que a empresa contratante.